Ir ao conteúdo

Multifuncional não imprime

Posts recomendados

Postado

:confused:Tenho uma multifuncional HP C 4280, já instalei e desinstalei o programa, os cartuchos são zerados ( originais) . Só que na hora de enviar para imprimir ela dar sinal de impressão mais não imprimir . A folha iniciar o processo de impressão e para, no painel da impressora dar sinal de imprimindo, a luz de ligar e desligar fica piscando e depois de uns 20 minutos mais ou menos a folha e liberada e nada de imprimir apenas o início. Sem contar que fica em comando de impressão por minutos no painel da impressora com isso tenho que cancelar impressão na HP. E no meu computador consta que documentos está sendo imprimido.

Postado

Comigo ja aconteceu a mesma coisa, eu só desliguei o PC, com nenhum arquivo para impressão, tirei a impressora da tomada, conectei ela em outra entrada USB, retornei a conecta-la novamente na tomada, liguei ela depois o PC,e funcionou.

P.S. Minha impressora é uma multifuncional HP com todos os drives instalados no PC

Postado
Comigo ja aconteceu a mesma coisa, eu só desliguei o PC, com nenhum arquivo para impressão, tirei a impressora da tomada, conectei ela em outra entrada USB, retornei a conecta-la novamente na tomada, liguei ela depois o PC,e funcionou.

P.S. Minha impressora é uma multifuncional HP com todos os drives instalados no PC

Tentei fazer o que disse mais infelizmente nada feito, na entrada UBS está tudo ok. Continua a mesma coisa documento para imprimir sinal de impressão no panel da impressora e depois de 5 a 6 minutos folha sai sem imprimir nada. Fiz o serviço do dispositivo que existi no programa da HP imprimiu normalmente a informação da impressora , mais na hora de imprimir documentos não consigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...