Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ou SONY

andredelucena

Posts recomendados

Pessoal, recebi um e-mail de ofertas do submarino e estou querendo aproveitar, mas não sei qual destes notebooks seria melhor em custo beneficio.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21812111/notebook+hp+2080br+intel+core+i5+4gb+500gb+14++windows+7+professional?menuId=212208

http://www.submarino.com.br/produto/10/21842063/notebook+sony+vaio+ea25fb/b+intel%C2%AE+core+i3+330m+4gb+500gb+14+w7p?menuId=212208

http://www.submarino.com.br/produto/10/21797904/notebook+sony+vaio+f111+intel+core+i5+6gb+500gb+16,4+windows7+premium?menuId=212208

http://www.submarino.com.br/produto/10/21813055/notebook+hp+pavilion+dv4-2055br+intel%C2%AE+core+i3+330m+4gb+500gb+w7+pro?menuId=212208

http://www.submarino.com.br/produto/10/21843247/notebook+sony+vaio+ea23fb/b+intel%C2%AE+core+i3+330m+4gb+500gb+14+w7p?menuId=212208

Já tenho um hp pavillion dv6232br, me deu uma tristeza quando entrei no site da hp pra procurar drivers para xp, pois ele veio com vista e trabalho com um software de programação de central pabx siemens, que só roda com xp. Ainda bem que tem a galera do Clube do Hardware, que postou um link com os drivers, salvou minha pele.

Outra tristeza me ocorreu a uns três meses, após 2 anos de uso a placa esquentou muito e soltou a solda da placa de rede wireless, entre consertar a placa e comprar uma antena usb, comprei uma antena usb tp-link 150mbs por 55 reais, achei mais fácil.

Agora estou com medo de comprar outro hp, mas tirando esses problemas gostei do note, me ajudou muito.

Quanto aos valores só não tenho certeza se posso pagar as prestações que estão acima de 270 reais, preciso fazer um estudo mais detalhado dos meus recursos, mas até 270 da pra pagar nas prestações.

Desde já agradeço a galera.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi nd... você pode pagar até R$270 e aponta o F111?

Só se você dividir em 24x!! aeuhaue

No meu ver, nem HP, nem Sony estão valendo a pena nessa faixa de preço!!

Aliás, Sony não vale a pena em nenhuma faixa de preço, se você olhar custo/benefício uhaehuauhe

Tem um LG chique, parcelável, nessa faixa de preço. Também estamos aguardando a Microway começar a parcelar sem juros, nessa próxima semana.

Tem outras marcas também, mas tem que ser Sony ou HP? Por quê?

[]'s

Link para o comentário

Entendi nd... você pode pagar até R$270 e aponta o F111?

Só se você dividir em 24x!! aeuhaue

No meu ver, nem HP, nem Sony estão valendo a pena nessa faixa de preço!!

Aliás, Sony não vale a pena em nenhuma faixa de preço, se você olhar custo/benefício uhaehuauhe

Tem um LG chique, parcelável, nessa faixa de preço. Também estamos aguardando a Microway começar a parcelar sem juros, nessa próxima semana.

Tem outras marcas também, mas tem que ser Sony ou HP? Por quê?

[]'s

Então na realidade o note precisa custar entre 3000 e 4000 e se eu comprar no cartão submarino consigo parcelar em 15 vezes sem juros.

Não precisa necessariamente ser HP ou SONY, mas são as que mais escuto falar e que muitos amigos meus tem e não reclamam, mas se vocês tiverem algum nessa faixa de preço que seja mais confiavel que estes 2 fabricantes.

Link para o comentário

Então na realidade o note precisa custar entre 3000 e 4000 e se eu comprar no cartão submarino consigo parcelar em 15 vezes sem juros.

Não precisa necessariamente ser HP ou SONY, mas são as que mais escuto falar e que muitos amigos meus tem e não reclamam, mas se vocês tiverem algum nessa faixa de preço que seja mais confiavel que estes 2 fabricantes.

Veja bem,minha opinião é de um amador,pois tenho um HP DV4 2014,e ele é excelente.Com o dinheiro que você está disposto a gastar,há excelentes escolhas,como os notebook da Dell...dificilmente dão problemas e são altamente duráveis.

Link para o comentário

Tão conceituadas quanto as duas: Acer, Gateway, Apple (até além), Dell, Lenovo, Toshiba, Asus, ...

Bom, você quer pagar entre R$3000 e R$4000, só parcelado e no máximo R$270 a parcela, certo?

Dê-nos mais algumas informações sobre o que é importante:

- O que você prioriza: mobilidade ou desempenho ou acabamento ou sei lá?

- Vai jogar algo nele? Quais jogos?

- Qualquer outra informação ou observação é útil pra gente garimpar.

Só uma observação:

Agora que vi, mas o HP derreteu a solda? ***!! AEuhhauehuu

quantos ºC pegou essa po***? A solda simples de fio e liga a base de estanho e chumbo a temperatura de fusão é por volta de 180ºC, chuto que passou dos 150º... UHAEhuAE

Qual processador era? É resistente ele pelo menos ;p

[]'s

Link para o comentário

Bom aproveitando o topico vou lançar minha pergunta também

Eu também to atras de um note...

Quero ele pra acessar net, assistir filmes, armazenameto de musicas (muitassss) e utilizar algum programas basicos como corel, photoshop, essas coisa...não vou usar pra jogos pesados nem pra programação nem nada disso. è mais pra uso domestico mesmo!

Tava de olho na vdd num sony modelo vpc-eb17fb

mais acho q o preço é bem salgado, mais se valer td isso mesmo to disposto a pagar...e como não entendo nada de configurações e nem entendo nada de sony pois nunca tive um, gostaria de saber dos colegas o q me sugerem:

Resumindo, qro:

- designer

- bom (dai entraia marca)

- e de pelo menos 15' (pra assistir filmes)

alguem poderia me dar alguma dica?

Link para o comentário

Para programação geralmente "qualquer coisa" serve xD

Exceto alguns casos mais específicos... e é bom ter um teclado legal né ^^

15", não vai jogar, quer design e marca? Tá na mão:

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-15r/pd.aspx?refid=inspiron-15r&s=dhs&cs=brdhs1

Mas não sei não até quando dura esse preço aí... espero que mantenha, mas ainda duvido! ^^

Detalhe: é um notebook meio que voltado para fotografias mesmo..

[]'s

Link para o comentário

Pessoal, me desculpem, mas desisti de comprar um note.

Vou segurar esse meu até o final do ano e guardar uma grana a mais.

Agradeço a orientação.

Só para saber, existe algum lugar onde encontro uma lista tipo ranking das melhores marcas?

Assim posso acompanhar essas marcas para no final do ano decidir melhor a compra de um note novo.

Grato.

Link para o comentário

Bom aproveitando o topico vou lançar minha pergunta também

Eu também to atras de um note...

Quero ele pra acessar net, assistir filmes, armazenameto de musicas (muitassss) e utilizar algum programas basicos como corel, photoshop, essas coisa...não vou usar pra jogos pesados nem pra programação nem nada disso. è mais pra uso domestico mesmo!

Tava de olho na vdd num sony modelo vpc-eb17fb

mais acho q o preço é bem salgado, mais se valer td isso mesmo to disposto a pagar...e como não entendo nada de configurações e nem entendo nada de sony pois nunca tive um, gostaria de saber dos colegas o q me sugerem:

Resumindo, qro:

- designer

- bom (dai entraia marca)

- e de pelo menos 15' (pra assistir filmes)

alguem poderia me dar alguma dica?

Comprei um eb23fm (Core i3 2.26, 4G RAM, 320HD, tela de 15.5'', windows 7 home premium, webcam) por 790 dolar, q sai + - 1500 reais em cidade del leste, paraguai, similar ao http://www.submarino.com.br/produto/10/21813022/notebook+sony+vaio+eb13eb+intel+core+i3+4gb+320gb+15+windows7+basic?menuId=666 do brasil. Recomendo a série E da Sony pra o q você necessita. O complicado é comprar Sony no Brasil. Devido aos impostos os preços são absurdos.

Link para o comentário

Não é só no Brasil que os Vaio são caros...

Em todos os lugares eles o são!! É que nos EUA e no Paraguai, por exemplo, são bem mais em conta todos os notebooks, então essa diferença de preço também é menor, já que é percentual.

Os Sony realmente têm uma boa qualidade e 2 anos de garantia que são legais, mas paga-se muito caro por eles.

Ahh eu prefiro que a gente pague os impostos, cara. No paraguai eles não pagam, e tu que foi lá recentemente deve ter reparado como é tenso para eles próprios, pelo menos para o pessoal mais pobre. Sei lá também, né... ;x

Se eu fosse o André, esperaria essa semana que vem, se a Microway começar a aceitar cc mesmo, e mantiver os preços, será uma boa opção para quem quer algo bonito, leve e potente:

http://www.microway.com.br/mdl/ID-49C08U.html

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!