Ir ao conteúdo

Drivers Sony Vaio

r4f431.s0uz4

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com um sério problema. Tem 3 dias que comprei um notebook: Sony Vaio VPCEB13EB. O problema é que o mesmo veio com o Windows 7 Basic instalado, ate ai tudo bem, mas acontece que adquiri o Windows 7 Ultimate, e quando fui procurar os drivers surpresa!:eek: No site da sony so tem os drivers para o "Windows 7 Basic 64 bits" e para o "Windows XP". Agora gostaria de saber se existe alguma possibilidade de encontrar esses drivers ou alguma solução, pois nem a Internet o mesmo esta acessando. Grato

• mês depois...
Postado

Ninguém ajudou até agora, estou com o mesmo problema, comprei faz pouco tempo este mesmo Vaio e também quero instalar o 7 Ultimate e na dúvida sobre os drivers.

E aí, o que fez afinal?

Postado
Amigos estou com um sério problema. Tem 3 dias que comprei um notebook: Sony Vaio VPCEB13EB. O problema é que o mesmo veio com o Windows 7 Basic instalado, ate ai tudo bem, mas acontece que adquiri o Windows 7 Ultimate, e quando fui procurar os drivers surpresa!:eek: No site da sony so tem os drivers para o "Windows 7 Basic 64 bits" e para o "Windows XP". Agora gostaria de saber se existe alguma possibilidade de encontrar esses drivers ou alguma solução, pois nem a Internet o mesmo esta acessando. Grato

Boa Tarde amigo!

Talves possamos nos ajudar, estou precisando do CD de restauração desse vaio, pois o meu foi formatado para colocar o Windows 7 utimate e ficou algumas funções sem funcionar.

Para ambos resolver o problema com o vaio seria restaurar para o modo original ai ficaria como novo de fabrica.

Tente restaura-lo usando o CD de restauração e se possivel for gostaria que me encaminha-se uma cópia desse CD os custos ficaria por minha conta.

Att: Robson

Postado
Ninguém ajudou até agora, estou com o mesmo problema, comprei faz pouco tempo este mesmo Vaio e também quero instalar o 7 Ultimate e na dúvida sobre os drivers.

E aí, o que fez afinal?

Boa Tarde amigo!

Talves possamos nos ajudar, estou precisando do CD de restauração desse vaio, pois o meu foi formatado para colocar o Windows 7 utimate e ficou algumas funções sem funcionar.

Para ambos resolver o problema com o vaio seria restaurar para o modo original ai ficaria como novo de fabrica.

Tente restaura-lo usando o CD de restauração e se possivel for gostaria que me encaminha-se uma cópia desse CD os custos ficaria por minha conta.

Att: Robson

Postado

De uma atenção especial ao detalhe 32 ou 64 bits pode estar ai a solução, qual você instalou?

Iniciei do DVD e instalei o W 7 Ultimate no sony vaio "VPCCW17fX" e deu tudo certo (audio video internet) sem ter que atualizar drivers.

Os drivers do basic la no site da sony quem sabe não emplaca no ultimate

Meu sony vaio"VPCCW17fX" tive que adicionar controladora sata intel com nLite pra formatar com XP3 o unico que nao atualizou no site da sony EUA foi o driver de rede(internet) tive que entrar na net via wireless e encontrar o driver com o "Doctor Device" Free encontrado no baixaki, ai atualizou tudo.

São possibilidades que passei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...