Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Da Pcchips M830 P/ A7v8x-x

Foxy

Posts recomendados

pessoal é o seguinte vendi a minha a7v8x-x pra um amigo q tem a configuração a seguinte

hd40samsung

pv geforce2 64mb

athlon xp palomino agoya 1600

combo

cdrom 54x...

fonte de 300w troni

ele pediu pra ajudar a instalar com ele, fui lá tranquilo instalei tudo, e quando foi iniciar... o erro (0x0000007) não deixava iniciar porque estava dizendo q estava dando erro no HD e pedindo pra verificar a ligação do mesmo... e na outra placa dele estava funcionando normalmente... e outra coisa é a temperatura... quando entra na BIOS da a7v8x-x consta na faixa de 65~70 graus... e na pcchips m830 na faixa de 48...

minha dúvida é a seguinte:

será q pode ser a fonte dele ou tem alguma incompatibilidade???

valeu...

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o erro ocorre depois da tela onde acontece a contagem de memória.. mas ele não deixa nem instalar o windows novamente ele trava na instalação entende? não é problema da mídia porque instalei com a mesma na pcchips m830... mas talvez esteja travando por causa da temperatura não?

mas valeu pela ajuda amigo.

Link para o comentário

Seria bom se você testasse seu HD colocando um disco de boot e passar um scandisk completo, não acho que seja incompatibilidade pois se você reparar nas configurações da minha máquina, são bem parecidas com as suas. Já tive outro HD da SamSung q deu pau, ai mandei pra garantia, tem um monte de gente com problema com essa marca

Link para o comentário

Postado Originalmente por ReyalsX@22 fev 2004, 09:23

Seria bom se você testasse seu HD colocando um disco de boot e passar um scandisk completo, não acho que seja incompatibilidade pois se você reparar nas configurações da minha máquina, são bem parecidas com as suas. Já tive outro HD da SamSung q deu pau, ai mandei pra garantia, tem um monte de gente com problema com essa marca

valeu amigo... mas descarto a possibilidade do HD estar ruim... porque ele funciona normalmente na pc chips... e está sem Bad Block também... acho q deve ser a fonte fraca mesmo... vou dar uma verificada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!