Ir ao conteúdo

Roteador Multilaser Ml-rot-054

edgeiss

Posts recomendados

Postado

Olá! Sou novo no fórum! Estou enfrentando um problema com meu roteador, troquei a senha para entrar nas configurações dele, só que não me lembro qual a senha que coloquei, e como troquei de operadora, não estou conseguindo entrar nas configurações do roteador apra fazer funcionar o wireless aqui em casa. Teria uma maneira de resetar essa senha ou tipo deixar o modem default como veio de fábrica? Com o usuário admin e senha admin? Obrigado

• Membro VIP
Postado

Do lado esquero da antena tem um orifício onde se encontra o botão de reset. Todo roteador e modem tem esse botão. Pressione ele por alguns segundos para resetar as configurações para o padrão de fábrica.

• Membro VIP
Postado

Você não está conseguindo acessar a página do modem, é isso?

Você está ligando o cabo de rede na primeira porta do roteador? Se estiver na porta que é destinada ao modem você está perdendo o seu tempo... nunca vai funcionar assim.

Se estiver tentando entrar na página pela rede wireless, apenas alguns modens permitem isso (não sei se este Multilaser aceita) e você deve obrigatoriamente estar devidamente ligada a rede através da própria configuração de fábrica sem segurança nenhuma.

O endereço do roteador é 192.168.1.1 e o login e senha padrão de fábrica são admin.

Postado

Eu já liguei o cabo no modem na porta wan tb. sem cabo, só o modem ligado na energia e nada, já resetei umas trocentas vezes e nada , to achando que ele foi para o pau, e para variar a garanmtia já expirou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...