Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu PC sem drive de som!

popozitos

Posts recomendados

Ola galera sou novo aqui no CDH e meu problema e q eu formatei meu pc porque tava com um virus e n tinha como reparar então eu formatei.

Ja baixei e instalei todos os drives so o q falta e o de som e ta complicado porque ja fui no site da asus e baixei todos os drives compatives com o pc mas depois de instala os drives o pc continua sem som e a barrinha de volume fica tipo bloqueada eu nao sei mais o q fazer,da uma ajuda ai!

meu simples PC é

da positivo

plca mae asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

2gb de ram DDr2 667mhz macvision

processador celeron acho q e o 420 de 1.6ghz

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você identificou o placa mãe? Everest?

Eu vi pelo everest e também quando liga o pc q aparece na quela tela cheio de coisa!

O ideal é você baixa no site da positivo, é só você coloca um número de série que fica na parte lateral do seu gabinete.

OK vou la da uma olhada!

Meu caro Amigo,

Tive o mesmo problema que você, porém não consegui de forma alguma colocar para funcionar novamente, então tomei a decisão de formatar a máquina novamente e voltou a funcionar como antes.

Espero ter ajudado

Valeu a ajuda vou continuar tentando aqui se nao funcionar vou formata

Link para o comentário

baixei o Driver de som no site da positivo ai instalei e continuou sem som

ai eu vi q nessa pasta q ta com o driver tem outra pasta ,eu abri essa pasta e tinha um instalador e dizia :''Welcome to the High Definition Audio Driver Package-KB888111 Installation Wizard'' e em baixo dizia Before you install this update,we recommend that you: -Back up your system ,-Close all open programs . <<< Devo instalar isso ????

post-759004-13884956514952_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!