Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em alguns sites.

xxaltihhad

Posts recomendados

Bem, até ontem tudo estava perfeito.

Entretanto, hoje, no meu notebook, não se consegue entrar em determinados sites, que são muitos por sinal. No navegador aparece pra esses determinados sites: 'Falha no carregamento da página'.

Bom, logo que começou o problema, meu msn também não entrava. Curiosamente, depois de 2hrs do início do problema, o msn passou a entrar, mas os sites não.

Isso está me deixando realmente frustrado, pois os sites que mais uso não entram. Eu preciso deles pra muitas tarefas e isso está me impedindo.

Uso windows 7 starter, internet 3G da tim com modem ZTE MF622, Firewall desativado.

Necessito de ajuda.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto-arena.com

gmail.com

youtube.com

meu blog.

^ Esses não entram, aparece falha no carregamento.

Outros entram, como:

orkut.com

hotmail.com

esse fórum.

------------------------------------------

Não é instabilidade na operadora, meu pai usa o mesmo modem, da mesma operadora, e está tudo perfeito no note dele.

Já limpei o cache e ele está online.

Não, cota de acesso, que eu acho que você fala, seria um limite de download né ? Não não, é ilimitado e a cota é muito alta.

Link para o comentário

Experimenta passa um antivirus , antispyware , veja se nao tem algum desses bloqueando a sua internet acidentalmente .

Redefina o seu navegador como padrão , e teste se abrem os sites , se possivel teste com outro navegador.

Alguns casos de dificuldade de acesso se resolveu desabilitando no gerenciador de servicos , o de nome cliente dns , se chega acessando no executar este comando : services.msc , no xp funciona , acredito que pro 7 seja o mesmo caminho.

caso nao resolva , pesquise no forum alguns casos resolvidos com dificuldade semelhante , pois tem mais procedimentos .

att

Link para o comentário

Bem, até ontem tudo estava perfeito.

Entretanto, hoje, no meu notebook, não se consegue entrar em determinados sites, que são muitos por sinal. No navegador aparece pra esses determinados sites: 'Falha no carregamento da página'.

Bom, logo que começou o problema, meu msn também não entrava. Curiosamente, depois de 2hrs do início do problema, o msn passou a entrar, mas os sites não.

Isso está me deixando realmente frustrado, pois os sites que mais uso não entram. Eu preciso deles pra muitas tarefas e isso está me impedindo.

Uso windows 7 starter, internet 3G da tim com modem ZTE MF622, Firewall desativado.

Necessito de ajuda.

Grato desde já.

Pessoal será que pode ser um problema da Tim, pois tambem não estou tendo acesso a alguns sites, ontem funcionava tudo!!!! hoje não consegui entra no ig, na globo, no msn..... aparece a seguinte mensagem: O internet explore não conseguiu localizar www.ig.com.br

Link para o comentário

Pessoal será que pode ser um problema da Tim, pois também não estou tendo acesso a alguns sites, ontem funcionava tudo!!!! hoje não consegui entra no ig, na globo, no msn..... aparece a seguinte mensagem: O internet explore não conseguiu localizar www.ig.com.br

Lucilene , como acabou de acontecer agora , sugiro que antes de pensar em configurar alguma coisa , veja se tem algum problema com a operadora , no maximo limpa o cache e espera pra testar .

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Moro em Recife e estou tendo o mesmo problema para acessar os sites www.ig.com.br e www.click21.com.br tenho W7 com iE8 instalado. Já redefini as configurações do iE8 a condição padrão, mas continuo com problemas de instabilidade (legue/frizer). Tentei com o suporte dos dois sites, mas até agora não tive qualquer resposta. E bom que se diga que o problema começou no inicio do mes (07/2010).

twr :wacko:

Link para o comentário

quais tipos de testes voce eventualmente ja fez que nao resolveu seu problema?

Além do citado anteriormente (redefinir a condição padrão) usei outros navegadores como Mozila Firefox e Operara tendo os dois apresentado o mesmo probrema, tentei, ainda acessar o site com a internet totalmente desbloqueada (livre de antivirus, firewire, e outras opções dos navegador) não tendo, também, conseguido. Penso que seja algum script usado pelos sites, ou coisa pior como a ação de hacker, que eles não querem assumir publicamente.

twr :unsure:

Link para o comentário

Além do citado anteriormente (redefinir a condição padrão) usei outros navegadores como Mozila Firefox e Operara tendo os dois apresentado o mesmo probrema, tentei, ainda acessar o site com a internet totalmente desbloqueada (livre de antivirus, firewire, e outras opções dos navegador) não tendo, também, conseguido. Penso que seja algum script usado pelos sites, ou coisa pior como a ação de hacker, que eles não querem assumir publicamente.

twr :unsure:

testa o acesso num webproxy , veja se o arquivo hosts.ini ha entradas invalidas , desabilite o servico cliente dns no windows , passe um antivirus em todos os arquivos , nao resolvendo , volte um ponto de restauracao no seu sistema operacional , nao resolvendo , pode ser que sua maquina esteja infectada , ai recomendo que procure a area de renmocao de malware do forum para limpar de vez seu micro.

att

Link para o comentário

nossa quanta gente com o mesmo problema, eu também estou com o mesmo problema que começo aos poucos a 1 mes , e a quantidade de site só vem aumentando, eu uso virtua, eu troquei meu IP algumas vezes e notei que com IPs diferentes eu volto a acessar alguns sites, mas outros não entram mais, e eu também tenho VIVO 3G, e com ela eu consigo acessar TODOS os sites, se eu usar algum proxy eu também acesso todos, eu ja tentei limpar o cache e arquivos temporarios, desativar anti-virus, passei ccleaner, eu uso kaspersky internet security, eu tenho 4 browsers(chrome+IE+firefox+opera) e acontece a mesma coisa nos 4, virus eu tenho certeza que não é, pois eu tenho windows XP e windows 7 instalados em HDs diferentes e o problema acontece nos 2, e não tem nenhum tipo de padrão pros sites que ficam off(mesmo país/etc) , por exemplo a uns dias eu não conseguia acessar o site da caixa economica federal e agora consigo, isso acontece com sites estrangeiros e brasileiros...

OBS:eu descobri algo curioso, eu tava usando proxies brasileiros pra tentar acessar uns site, pra tentar averiguar melhor o problema e descobri que certos sites não abrem se o IP for 187. ou 189. os 2 são usados pelo virtua(mas eu conseguia acessar os sites com outros IPs como o 201...), será isso um problema generalizado da virtua? apesar que eu tenho alguns amigos que tem virtua em outros estados e não tem esse problema, talvez seja algo local no RJ?

Link para o comentário

testa o acesso num webproxy , veja se o arquivo hosts.ini ha entradas invalidas , desabilite o servico cliente dns no windows , passe um antivirus em todos os arquivos , nao resolvendo , volte um ponto de restauracao no seu sistema operacional , nao resolvendo , pode ser que sua maquina esteja infectada , ai recomendo que procure a area de renmocao de malware do forum para limpar de vez seu micro.

att

Na verdade o problema pode ser identificado por intervalos longos. Periodos da manhã e periodos da tarde (maior fluxo). Enquando postava aqui no forum o problema consegui me conectar aos sites. Não creio que seja problema de virus pois o problema pode ser constatado nos tres computadores aqui de casa um PC e dois Note com antivirus diferentes (originais) Microsoft, McAfree e Kaspersky. Continuo com a teoria de script ou harcker. Completando algumas informações uso a GVT com velocidade contratada de 10 MB, IP dinamico.

twr (_(

Link para o comentário

Teoria que não pode ser deixada de lado. O problema existe e só vai ser corrigido quando vier a tona na imprensa.

twr :o

Pera ai , explica uma coisa direito , voce usa compartilhado o acesso , em rede?

se sim , testa seus micros doreto no modem , sem roteador , se acessar os sites e so reconfigurar seu roteador , se nao , e com tres micros acontece a mesma coisa , reclame com sua operadora.

Link para o comentário

Pera ai , explica uma coisa direito , voce usa compartilhado o acesso , em rede?

se sim , testa seus micros doreto no modem , sem roteador , se acessar os sites e so reconfigurar seu roteador , se nao , e com tres micros acontece a mesma coisa , reclame com sua operadora.

O problema foi detectado em toda grande Recife, ou seja, o problema existia mais era da operadora GVT que corrigiu o problema somente neste ultimo sábado a tarde, motivo pelo qual, ainda, não tinha respondido. Depois que os recifenses acordaram e começaram a ligar para a operadora, ela a operadora quase chegou ao colapso de tanta gente reclamando. Pra você ter uma ideia a central de atendimento tava dando mais de 30 min de espera.

twr :o

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!