Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo notebook, mesma memoria?

Robibs

Posts recomendados

Bem gente , deramei café no meu nootebok , muito antes disso ja queria adquirir um novo... meu nootebok era da HP, que na epoca custou bem salgado, hoje vi na internet o nootebok da Netbook Acer Aspire One 532h 2gb N450 Hd250gb Led 10 , esse nootebok é bom??

ahh e queria perguntar se eu retirar as memorias do meu nootebok e colocar no meu novo, vai ser como era antes e só muda por fora ou não?

alguem me ajude? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao existe isso de igual meu antigo notebook, so se você comprar o mesmo modelo, tudo muda, ainda mais se for outra marca, a memoria é so um componente entre trocentos q os notebooks tem como placa-mãe, Chipset, HD, processador, GPU e etc, tudo isso da diferença, qual era a configuração do seu note??.. espero ter ajudado

Link para o comentário

Velho, eu ainda não entendi direito esse tópico, eu acho.

"ahh e queria perguntar se eu retirar as memorias do meu nootebok e colocar no meu novo, vai ser como era antes e só muda por fora ou não?"

???

Se eu entendi direito, eu faria minhas as palavras do Thiago!

Mas talvez ele esteja falando da parte abstrata (S.O., documentos, arquivos, programas), aí se o HD não estiver danificado, você pode passar para o novo.

Olha, se você comprar um novo por R$2000, vai ser muito melhor que o seu antigo (isso se ele tiver uns 2 anos ou mais, se tiver menos, vai ser um pouco melhor).

qual era a configuração do seu note?? [2]

[]'s

Link para o comentário

TA muito confuso este topico. Pelo que entendi, em memorias ele deve estar querendo dizer HD, pois memorias de note antigo não devem ser compativeis com notes novos,

Mas tambem, HD de dois anos atras (meu primeiro note) eram de capacidade muito baixa comparados com os de hoje.

O que pode ser feito é transferir os dados dos HD antigo para o HD novo. SO deve utilizar o mais atual, pois do sevem para o XP tem muita diferença.

Link para o comentário

Ai gente eu não sei a configuração do meu notebook... quando eu falo retirar a memoria dele e colocar no meu notebook novo , eu quero dizer , meus programas, documentos, jogos imagens e acessorios para meu novo...

E se eu comprar um novo, tem como eu passar as minhas coisas pro novo?

para que fique exatamente igual?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!