Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ( ERRO MEMORIA )

guestbm

Posts recomendados

Olá, estava jogando WARCRAFT III FROZEN THRONE ...e depois de uns 10 min com o game ativo ..meu notebook simplesmente apaga e da tela azul e com mensagens sobre a memoria, gostaria de saber porque.

e la no gerenciador de tarefas, minha namorada tinha deixado a velocidade como alta, isso talvez pode ter alterado algo? ou não?

Abaixo está um resumo da config do meu notebook, não comprei para jogos ..mais pela configuração tinha quase certeza absoluta que rodava.

http://img683.imageshack.us/img683/2228/semttulohg.jpg

Obrigado, agradeço desde já.

por favor, necessito de ajuda mais rápido possivel.

Pois o notebook é supernovo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom apra saber se é a memoria baixe o programa Memtest para baixar clique AQUI

Deixe ele rodando e a cada 10 min da uma olahda nele pra ver se tem algum erro.

se não tiver nenhum pode ter sido o problema de ter deixado no arquivos e programas em alto porque o processador se concentra mais nessa atividade só que aconselho a deixar em normal porque se não deixando am alto o resto das atividades fica lento.

e cheque a temperatura do nod pra ver se n ta aquecendo e dando tela azul ou reiniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!