Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Falta bootmgr

Guτo

Posts recomendados

Pessoal,

Meu caso é o seguinte,

Ao instalar o windows 7 está aparecendo a seguinte mensagem "Falta bootmgr aperte crtl+alt+del para reiniciar", no normal deveria aparecer "Insira um disco e etc".

Pra deixar claro, o hd não tem nada ou seja, nunca foi instalado um S.O, eu iria inaugurar com o 7. Então acho meio improvavel tentar consertar isso pelo modo de reparo no setup do s.o, ou tem como ?

Podemos descartar a hipotese de ser algum problema com o cd, pois além de já ter testado a mensagem aparece mesmo se não tiver cd algum no driver.

Já olhei e re-olhei a sequencia dos drivers no setup e segue o mesmo, 1° cd-dvd/2° hd e 3° removable

Também tentei resetar a bios mas não deu certo

A configuração da minha maquina está na assinatura...

Se alguem puder me dar uma luz do que fazer eu agradeço muito...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,

Eu tive que cancelar a instalação a tarde pois tive um compromisso e não deu pra terminar a tempo a instalação, então deixei pra de noite.

A noite foi que veio esta infeliz mensagem

Edit: Nossa, mora em Teresina PI também ? Nem tinha notado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!