Ir ao conteúdo

enigma no pc

a10l20

Posts recomendados

Postado

Reputação: 0 a10l20 está indo no caminho certo

Padrão enigma no pc

Bom galera montei um outro pc e esta reiniciando sempre, bom primeiro fiz alguns teste,

fiz uma limpeza geral mais nao estava muito sujo pois montei tem 4 meses, troquei as memorias e continuou, pensei que podesse ser o windows7 64bits,

troquei o hd ide era bem velho e formatei e instalei um hd sata e coloqueii uma placa de video geforce 240gt, antes era on-bord, instalei outras memorias e windows7 64bits, na quinta feira,

instalei os programas e jogos para meu filho, ontem ele jogou quase dia inteiro

e em paralelo baixando jogo da internet a noite ele ficou ligado baixando jogo pela manha hj, ele foi ver o download e reiniciou uma vez, depois reiniciou após de 2 minutos, depois foi iniciar o windows normalmente e reiniciou direto, agora trava tudo mouse teclado e nem entra mais.

esse pc esta com configuração:

gygabyte GA-M61PME-S2P --- 4meses de uso

atlon x2 240 2.8ghz ----------4 meses de uso

memoria 2gb ddr2 667mhz -----4 meses de uso

fonte 500 wats c3 tech -------7 meses de uso

geforce 240gt---------2meses de uso

hd sata 320 -------- 2dias de uso

windows7 home premiun

Postado

galera peguei um processador pra testar atlon 64 esta na maquina e o meu atlon x2 esta na outra maquina ja tem 3 hs de teste jogando no hard pra testar e ate agora nao reinicio nao estou entendo pois os 2 em maquinas diferentes estão funcionando nao que seja o processador mais e estranho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...