Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Entende...

kep

Posts recomendados

aí galera, é o seguinte:

Tenho um Compaq Presario antigão, Modelo 7463, K6II 500, placa mãe não identificável e sem manual, som e video onboard, 192 ram.

até que ele estava quebrando o galho pros jogos 3d, roda na boa Dungeon Siege, Max Payne, Commandos 2, só que pros games mais atuais tá ficando complicado...

então to querendo colocar uma Vga PCI só pra quebrar o galho, porque acho que só vou pegar outra máquina no final do ano.

só que é praticamente impossível desabilitar o video onboard, seja via jumper(eu não achei nenhum relacionado ao VGA) ou pelo setup(que é muito enxuta, só dá pra deixar a memória da vga no mínimo em 2 mb, não dá pra desabilitá-la).

então, se alguem já teve um pc igual o meu, ou passou por situação parecida, posta aí...to meio sem esperança, mas não custa tentar...

valeuw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no compaq que eu tinha não tinha como desabilitar o video on board.o que rolava era que na hora que você colocava uma placa de video pci não rolava nada ficava apagado o monitor .aí plugei o monitor na saida on board e fui na bios com a pci instalada la e estava la um nova opção que somente apareceu quando ta com uma placa de video pci encaixada "Primary video device" escolhe a placa pci e manda bala .mais no meu caso o final não foi muito feliz a placa não funcionava como devia travava a toa era so tenta abrir um video,jogo ATÉ O CUBO DO DXDIAG fazia o pc travar e não teve format q resolvesse.bom eu não recomendo que você tente por uma placa de video pci num compaq hehe foi uma das PIORES coisas q fiz na vida

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!