Ir ao conteúdo

Alienware m17x vale a pena?

Vitor l

Posts recomendados

Postado

Oi gente, estou querendo comprar um notebook novo ( o que eu uso tem uma placa de video tão ruim que nem jogo de 2003 a placa de video aguenta :mad: )

Vou trazer do estados unidos então o preço aqui no brasil não importa muito eu configurei assim :

PROCESSADOR Processador Intel® Core™i7 920XM 2.0GHz (3.2GHz Turbo Mode, 8MB Cache) - BRH3210 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Ultimate Original 64-bit em Português editar

OPÇÃO DE COR Preto - Alumínio Anodizado editar

MEMÓRIA Memória 8GB DDR3 1066MHz (2x4GB) editar

DISCO RÍGIDO Disco Rigido SATA-II de 320GB (7200RPM) HDD editar

PLACA DE VÍDEO Placa de Video Dual CrossfireX™ 1GB ATI Radeon™ Mobility HD 5870 editar

LCD E TELA 17" Widescreen UXGA 1920x1200 (1200p) RGB LED editar

UNIDADE ÓPTICA Blu-Ray Combo Slot-Load Dual Layer (Gravador de DVD e CD e Leitor de Blu-Ray) editar

PLACA WIRELESS Intel® Ultimate N WiFi Link 6300 a/g/n 3x3 MIMO Technology editar

ADAPTADOR DE ENERGIA Adaptador 240W Alienware M17x

Mais eu tenho umas duvidas...li alguns artigos aqui e vocês dizem que o custo/beneficio não é bom, aqui no Brasil ele custa 13.320 reais e na loja da dell americana custa 4.657 dolares...acredito que com essas configurações poderei jogar qualquer coisa com os graficos no maximo (fiquei com trauma agora)...mais agora a pergunta é vale a pena ? tem algum notebook que seja tão bom quanto e mais barato? Eu pretendo jogar jogos bem pesados e quero que um que nao fique ultrapassado logo...e sobre os jogos 3D que provalvemente em pouco tempo vai ser uma realidade ja vou ter que comprar outro notebook pra poder jogar em 3D? O que vocês acham??

Postado

Jogos 3D já são realidade, basta ter o equipamento (monitor, óculos e placa de vídeo). Tem colegas meus que jogam CS:Source em 3D.

O Alienware não é 3D ready e se você quiser jogar em 3D vai ter que comprar outro note. O custo/benefício deve ser o pior que existe, tanto aqui quanto lá fora. Compra um Sager com uma GTX480M por uns 2000 dólares ou um com SLI de GTX285M por uns $2300,00 que você sai ganhando. Vai perder uns 10-15 frames nos jogos mais pesados mas vai custar a metade do preço.

Ah, e eu não aconselho Crossfire de 5870M não, segundo a notebookcheck, em torno de 30 fps a imagem vai ficar dando umas travadinhas pelo modo como é feita a renderização pelas placas em Crossfire. Pode não ser algo ruim para os jogos de hoje em dia, pois creio que todos (tirando metro e crysis em ultra) devem rodar com mais de 40 fps com essas placas, mas para jogos lançados mais pra frente vai atrapalhar.

Postado

se quer jogar em 3D é melhor esperar alguns meses para sair notebook com sli de 480m gtx e componentes para tal,a próxima geração será assim da clevo,da alienware e outras não sei dizer,para jogos essa configuração está ótima,só se prepare para um notebook super pesado,caso essa história do 3D para você seja descartável então essa sua compra será ótima.

Postado

Se vai trazer dos EUA, pega o que tiver de melhor que tu possa pagar.

Detalhe que talvez dê pra comprar garantia DELL aqui no Brasil, quando estiver com o produto em mãos. Vai sair caro, mas creio que é possível.

Se o crossfire de 5870 está sendo des-recomendado, vai de GTX com Sli mesmo!

Nessa linha de potência, além do Alienware tu vai encontrar ASUS e Sager.

Postado

Vou deixar minha opiniao, cara traz um Asus G73 q tu estará muito bem servido, 4.6 mil dolares num alien dessa ai pra q??.. pensa comigo, o peso dele será estão grande q você terá q deixa-lo imovel em uma mesa.. ai então monta um desktopo fud*daço q saira muitoooooooooooooooooooooooo menos q isso ai, o G73 com 1200 dolares você traz um na versao da bestbuy, se quiser o com tela FullHD, blueray e etc 1800 dolares, garanto q jogará qq coisa nele por um bom tempo, nao vale a pena nao esse alien.. C x B negativo nele hehe.. boa sorte ai..

Postado

hmm...qual dos dois é melhor só pra mim me decidir

GTX480M ou SLI de GTX285M ?

O sager que estou configurando aqui vai custar 2,499 lá

Ah o a placa de video do sager tem memoria dedicada ou é compartilhada? porque no site da sager americana não estou vendo isso...

Postado
hmm...qual dos dois é melhor só pra mim me decidir

GTX480M ou SLI de GTX285M ?

O sager que estou configurando aqui vai custar 2,499 lá

Ah o a placa de video do sager tem memoria dedicada ou é compartilhada? porque no site da sager americana não estou vendo isso...

SLI de GTX285M vai ser mais forte.

Entretanto como tem 2 placas tmbm vai durar menos a bateria, e a 480 tem directX11

Postado

Cara, só tens que se ligar na garantia... De que adianta trazer um note de 10 contos dos EUA se tu não vai ter garantia dele aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...