Ir ao conteúdo

[Ajuda]Teclado com vírus? oO

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudeem!

Eu to com um teclado multilaser, cujo não sei o modelo porque foi fornecido pela assistência técnica do computador, está impedindo no bom funcionamento do pc.

É assim, ele é USB, quando eu ligo o pc, eu fico olhando no modem, ai a luz de Ethernet, que é a da conexão do pc, pisca 2 vezes, pisca, fica um tempinho, ai liga de novo, ai desliga, ai liga de novo, ai nessa hora é que ele vai dar sinal de vida e faz o BIP. Só que o meu monitor ele é um LG FLATRON de modelo W2053TQ, que quando o PC fica muito tempo parado, quando ele entra em modo de espera, ele não funciona mais, você tenque desligar o PC e ligar de novo, ai portanto, quando a CPU demora pra ligar, o monitor entra em estado de espera eu tenho que desliga o PC bruscamente pelo isolador.

Só que, quando eu tiro o teclado da USB, e ligo o isolador e a CPU, o modem so pisca uma vez o Ethernet e o BIP já faz rápidamente, fazendo assim a CPU e o monitor entrarem em sicronia de tempo e depois que passar o boot, posso colocar o teclado de novo.

Raramente, quando esqueço de tirar o teclado da USB eu o PC liga normalmente, SEMPRE que isso acontece eu tento entrar no Setup do boot ( Aquele que ta carregando e você tenque apertar delete sem sessar) ai eu só consigo entrar naquele, e mexer lá!

Agora, quando eu coloco o "Save and Quit" e aperto "Y" ai o PC reinicia, da o BIP de novo só que o monitor não entrou em sincronia com a CPU e de novo eu tenho que fazer TUDO aquilo acima de novo, desligar bruscamente [...]

Ai configurei tudo pra poder instalar o windows XP, First boot como CD rom, e Second boot como hard disk. Ai aparece boot from CD ai passa um tempinho, ai vai pra tela de inicialização do windows 7, aonde eu escolho se quero outras versões do windows ou iniciar o windows 7, pra ver se lá se encontra o setup do windows xp eu tenho que mover com as setinhas pra lá, só que o teclado não funciona, não sobe, não desce, eu tenho que esperar alguns segundos pra poder a opção realçada ser a escolhida (a do windows 7) e o teclado só volta a funcionar na tela de logon!

ME AJUDEM, ODIEI O WINDOWS 7 E QUERO VOLTAR PRO XP LOGO!

Agradeço desde já! :D

Postado

Boa noite!

Amigo, vou ser sincero, nunca ouvi falar de teclado com vírus... E até mesmo soa estranho!

Antes de mais nada, você já observou as configurações do teclado? Tentou arrumá-las no Painel de Controle? Não é impossível que o seu computador esteja infectado com alguma praga virtual e esta esteja danificando as configurações do seu teclado. Dê uma olhada no Painel de Controle!

Dúvidas, retorne.

Obs.: Amigo, evite escrever descrições tão longas, as vezes muitos ignoram o problema por ser longa a história. Resuma ao máximo! Lógico, não deixe de colocar as informações importantes (Modelo, SO, etc), mas resuma a descrição do problema. Um conselho de amigo. :D

Postado

Pessoal, conseguir instalar o WinXP pela Teclado F8 fo boot, pelo MS, ai ainda ta com a demora da CPU pra ligar, gostaria de soluções!

Windows XP

HD de 300 GB com 2 Partições

2 GB de RAM

Processador Intel Celeron D

HELP MEE!

• 8 meses depois...
Postado

Sinceramente nunca ouví falar de teclado com vírus. Pode ser algo que infectou o seu pc e deu problemas no hardware do teclado usb e no seu pc. Faça uma varredura com AVG11 ou Norton11. Espero ter ajudado!

• 3 meses depois...
Postado

boa noite!pior é o meu... gostaria q alguem me ajudasse,to com um problema no meu monitor lg flatron w2053tq ele fica desligando sizinho e as vezes como estiveçe se configurando automaticamente muito louco mesmo...desde ja agradeço...

Postado
Pessoal, conseguir instalar o WinXP pela Teclado F8 fo boot, pelo MS, ai ainda ta com a demora da CPU pra ligar, gostaria de soluções!

Windows XP

HD de 300 GB com 2 Partições

2 GB de RAM

Processador Intel Celeron D

HELP MEE!

Olá, Super!

O Problema relacionado a CPU pode ser em sua placa-mãe que está demorando a reconhecer os drivers USB.

Devido ao teclado ser USB e também um dispositivo fundamental no uso do computador.

Tente usar um teclado padrão PS/2 e veja se dá para sanar o problema.

Quando ao problema do liga/desliga com monitor e tudo mais, já possui um W2353V da LG que estava assim. Se o meu PC entrasse em modo de espera, o monitor não ligava mais, de jeito algum. Eu tinha que desligar no cabo de força tudo e religar novamente. Quanto a isso, não tive solução. Parou e nunca mais aconteceu.

boa noite!pior é o meu... gostaria q alguem me ajudasse,to com um problema no meu monitor lg flatron w2053tq ele fica desligando sizinho e as vezes como estiveçe se configurando automaticamente muito louco mesmo...desde ja agradeço...

Olá, Marcio!

O problema do seu monitor é parecido com o que eu descrevi acima, do outro colega.

Se ele ainda estiver na garantia, recomendo que leve em uma assistência autorizada.

Abraço!

Postem resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...