Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As Midias Q Eu Gravo So Sao Lidas No Gravador

thyaguinhu

Posts recomendados

ola ....

sou novato em gravacao de cd ..... e o seguinte problema tem me ocorrido

tenho um gravador sony crx230e , e um drive de cd-rom generico , os cds q eu gravo so sao lidos no gravador ..... quando ponho eles no cd-rom as vezes sao lidos mas alguns arquivos sao impossiveis de serem lidos , e as vezes o cd-rom fica um tempao para reconhecer o cd , se reconhecer....

sera q é a midia ... ou gravador ? pois o driver de cd le os meus outros cds normalmente...

se vocês puderem me dar uma ajuda .... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, boa tarde, não sei se estou certo mas você pode verificar se seu gravador esta configurado para não fechar sessão, se essa opção esta abilitada tente desmarca-la para gravar por completo cd-r's se ainda sim não funcionar tente mudar de soft de gravação o Nero Express é muito bom por exemplo.

Esse negocio de sessão se você não sabe é o seguinte, quando você define para não fechar a sessão do cd você pode ir adicionando arquivos em cd-r's sem problemas até completar o tamanho da midia sem alterar os arquivos já gravados.

não sei se pude ajudar,

Mas Até mais. ;)

Fowl

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fowl@20 fev 2004, 15:00

Olha cara, boa tarde, não sei se estou certo mas você pode verificar se seu gravador esta configurado para não fechar sessão, se essa opção esta abilitada tente desmarca-la para gravar por completo cd-r's se ainda sim não funcionar tente mudar de soft de gravação o Nero Express é muito bom por exemplo.

Esse negocio de sessão se você não sabe é o seguinte, quando você define para não fechar a sessão do cd você pode ir adicionando arquivos em cd-r's sem problemas até completar o tamanho da midia sem alterar os arquivos já gravados.

não sei se pude ajudar,

Mas Até mais. ;)

Fowl