Ir ao conteúdo

Tirem uma duvida ou melhor ajudem em uma escolha

Willian182

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal eu gostaria de saber se posso ser um bom WebMaster mas também tendo em vista por exemplo Ser um Programador ou desenvolvedor de programas algo do tipo(visto q pretendo fazer uma faculdade de ciencia da computaçao)

Eu sei q mtos podem dizer é claro q você pode do mesmo jeito q você pod ser um Mecanico q Toca violao...só depend de você querer xD

Mas será q compensa?será q talvez osassuntos nao se diferenciem muito e por isso eu perca desempenho em algum deles ou até em ambos por isso?

• Membro VIP
Postado

É difícil você conseguir se especializar MUITO em ambas as funções no começo, mas é possível sim dominar bem ambas.

Mas recomendo escolher uma só e partir pra cima, arrumar um emprego na area que te dê experiencia e brincar com a outra parte em off apenas por aprendizado para adquirir conhecimento pro mercado de trabalho.

Quanto a qual escolher, veja qual gosta mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...