Ir ao conteúdo

Indicações para placa de som offb

marenga

Posts recomendados

Postado

Então galera, minha placa de som onboard deu pro mundo e estou pensando em adquirir uma nova placa de som offboard. Gostaria de indicações, sabendo que uso para escutar música, ver filmes e jogar. Queria uma de no máx 200 reais. Uso atualmente caixas de som normais, mas num futuro distante pretendo comprar uma caixa com subwoofer. Gostaria uma que tivesse bons drives compatíveis com com windows seven - caso um dia eu mude. É isso.

Espero respostas, valeu!:D

• Membro VIP
Postado

Ambas são placas básicas de cada linha respectivamente. A linha X-Fi é sucessora da Audigy.

O "problema" é que a linha Audigy saiu de linha a um bom tempo e não há suporte oficialmente para o Windows 7.

Você pode se complicar com drivers no 7.

Abraços

• Administrador
Postado

Pelo menos usando a Audigy 2 ZS, o Seven ultimate aqui, efetuando os testes, identificou automaticamente a placa e instalou o driver para a mesma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...