Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Enquete para decidir o nome do usuário da fazenda

Qual será o nome para o usuário da Fazenda ?  

50 votos

1. 1. Qual será o nome para o usuário da Fazenda ?

Posts recomendados

Bem, a fazenda está quase começando a produzir e precisamos decidir o nome do usuário já que decidimos que será um usuário comum pára todas elas.

Sugeri alguns nomes na enquete, vou deixá-la como visualização aberta e com votos múltiplos caso alguém mude de ideia, e vou deixar um espaço "outros" para quem tiver um novo nome.

Neste caso, por favor postem sugerindo o nome, dependendo como for eu edito a enquete. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, acredito que uma dessas duas sejam as ideais:

CDH Farm ou Fazenda Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em 3 opções, mas CDH Farm parece mais estiloso... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em "Farm Clube do Hardware".

Acho que o importante é deixar claro de qual usuário se trata e esse nome me parece bem taxativo neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tem que ser em português. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só votei em inglês porque é um nome curtinho para aparecer nas listas de status, mas se for outro nome maior e em português não vejo problema, se for em português acho que pode ser só Clube do Hardware, sei lá difícil escolher um nome pro filho, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei só em Fazenda Clube do Hardware, mas poderia ser Fazenda CDH, ou Farm Clube do Hardware! ^^

Mas ainda prefiro a que eu votei!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em Fazenda Clube do Hardware, mas acho que "Fazenda CdH" ficaria melhor, por ser um nome mais curto.

Nilo

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Representar o Brasil com inglês?

;]

tem que se em portugues

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério já chega Halloween, Hapy hour e outras coisas tem que ser em português

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério, tem coisa melhor que comemorar o lançamento da CDH Farm fazendo um happy hour, na noite de hallowen, depois de um coffe break?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala sério, tem coisa melhor que comemorar o lançamento da CDH Farm fazendo um happy hour, na noite de hallowen, depois de um coffe break?

Now you have been brilliant in the words expensive Mr Eriberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em territorio tupiniquim com lingua oficial português. Nada mais correto do que escolher um nome em português!!

Assim escolhi o nome mais comprido e em portugues!!!ehehe

Uma sugestão: poderia ser "Fazenda do CDH"...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já apelou, começou a usar tradutor ... ;)

O nome deve informar bem de que se trata, uma Fazenda (ou Farm) do Fórum do Clube do Hardware. Logo, Fazenda Clube do Hardware ou uma opinião para Outros, Fazenda do Fórum do Clube do Hardware, são boas opções no meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto chagas ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, também concordo com Fazenda Clube do Hardware , ou encurtando Fazenda CDH, devemos pensar em um nome que represente o que fazemos, nosso time, nossa fazenda, em um nome curto. Marketeiros de plantão, tens uma missão.

A votação termina dia 31, então até lá, posso votar mais uma vez correto? Meu próximo voto irá para Fazenda Clube do Hardware, mas só votarei novamente em caso de empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega os 2 nomes mais votados e faz outra votação para desempate

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Jao, isso mesmo democracia, quem diria teremos 2º turno nas eleições CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Como marketeiro e publicitário (sim.... faço essa coisa do demônio! :D), resolvi atender ao chamado de Eriberto!^^

Como ele mesmo disse, o nome tem que representar algo. De preferência de maneira curta e direta. Fazenda Clube do Hardware, por mais direta que seja, é meio grande (mas minha favorita pessoal!).

Fazenda CDH acho viável, e segue o intuito do que queremos!^^ Farm Clube do Hardware também! ^^ Mas como o pessoal está pedindo por algo brasileiro, português claro e simples, fico com Fazenda Clube do Hardware, é o maior dentre todos, mas acho o mais legal, resume a proposta, e está de acordo com o que o pessoal quer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ter um nome tão grande assim como nick no fórum? Vai aceitar isso na Stanford também? Vejam bem esses detalhes técnicos...

Compartilhar este post

Link para o post
E pode ter um nome tão grande assim como nick no fórum? Vai aceitar isso na Stanford também? Vejam bem esses detalhes técnicos...

Mas a ideia não é essa? Um usuário (nick) cadastrado, mas com vários clientes logados nele?

Tem gente que possui nicks bem extensos, creio que não tenha problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem gente que possui nicks bem extensos, creio que não tenha problema.

Fechada a questão técnica, realmente, nomes extensos podi (momento doutora gordinha do zorra total, esqueci o nome, se alguém lembrar eu edito).

Concordo com Fazenda Clube do Hardware. Votei Farm CDH por ser mais curto, mas aceito de bom grado o nome acima. Ainda tenho o direito de votar em outro nome hahuahua.

Kin, matou a pau a tua definição. Tá marketeando o time enquanto censura as pessoas? (´Ta eu sei que é censear, mas uma brincadeira com o colega podi).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já voto pelo Fazenda Clube do Hardware ou Fazenda do Fórum do Clube do Hardware. Não há razão para ter login pequeno, é bom mostrar do que se trata mesmo, sem abreviar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!