Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar wireless no Oiwtech Oiw-2411APG

zangado

Posts recomendados

Ola, boa noite!

Estou com problemas para configurar o OIW-2411 APG. Ele é 802.11g 54Mbps Wireless AP/ Router. Estou usando internete da NET, ligo o cabo de internet na porta Wan e utilizo uma para o desktop, funcionando normalmente. O problema quando tento configurar e acessar o laptop através do wireless este recebe o sinal, entro na rede através da senha, mas não consigo acesso a internet.

Peço por favor orientações de como solucionar o meu problema.

Desde já agradeço a atenção

Zangado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • mês depois...

Tambem estou com problemas pra configurar esse Roteador...

Quando eu configuro com o sistema de Senha WPA2 ele faz

tudo certinho mas quando dou Reboot e vou acessar o meu Notebook

aparece que "a conexão está demorando mais que o normal"....

Bom eu não tenho certeza mas tem alguma configuração que nos

não estamos marcando que faz a diferença....

Bom quem souber avise-me por favor....

Link para o comentário

• mês depois...

Boa noite!

Senhores técnicos, eu também estava com esse problema aqui , se ainda for do interesse dos senhores segue ai a solução.

Antes de tudo acho melhor começarem do zero resetando às configurações do AP, depois entrem na parte de configuração normalmente, assim que estiverem dentro do menu de configuração clicar no menu, TCP/IP Básico e modifiquem

Modo de Operação: Gateway - Wireless e LANs em Bridge

Endereço IP: 192.168.1.1

Máscara de Subrede: 255.255.255.0

Servidor DHCP: ativado

Faixa Clientes DHCP: 192.168.1.100 - 192.168.1.200

Depois disso os senhores vão para janela abaixo WAN - (Porta de Conexão à Internet)

Tipo de Acesso WAN: OBTER IP

NÃO SEI EXPLICA O PORQUÊ SOMENTE SEI QUE FUNCIONOU AQUI E EU TESTEI VARIAS VEZES ANTES DE POSTAR ESTA RESPOSTA, VAMOS LA; Cliquem em (Setar DNS Manualmente) e depois cliquem em Obter (DNS Automaticamente), salva e ir para o menu Wireless/segurança, configure a senha de preferência (WPA2(AES)), salva e Aplicar as Configurações e depois que ele reinicia verificar se vai funcionar, espero ter ajudado.

Att

Rubiano

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!