Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dex 500W reais-duvidosa!

zurubabao

Posts recomendados

galera comprei uma fonte chamada DEX 500w ,pelo meu colega que tem ela ,ela ta aguentando um Q6600,9800gt,3HD 7200RPM,uma p45e tal(medimos com multimetro e ela é super estavel assim colocamos mais 2 hds IDE ,1 placa de video 8400gs e ela aguentou de boa digamos que ela nem "ficou instavel"

tipo eu queria saber se alguem tem ela ou teve pois não acho relato nenhum na net

(andei procurando e vi que a dex é uma marca de fora do brasil e quem anda vendendo essas fontes é um importador e exportador)

posso passar alguns dados do cnpj(se eu estiver errado ou moderadores tentem me corrigir)

cnpj: 06.314.046/0001-61

o site dela é esse http://www.dex.com/

agora voltando a fonte elá foi muito bem preparada,

com sleeves grossos e cabos muito bem distribuidos

aqui veio

3 molex

4sata

e um cabo pci 6+2

na caixa anda dizendo que ela tem pfc(acho que é passivo)

agora o mais intrigante!

PAGUEI NELA 120 REAIS! (ISSO MESMO R$120,00!)

ou quem ta vendendo ela é muito rico ou ta tentando passa a perna!

daki a pouco posto fotos dela e da caixa!

locais aonde achei na net!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145592674-fonte-dex-500w-reais-oportunidade-unica-_JM

e uma loja na minha cidade

http://www.dualcoreinformatica.com.br/wp/2010/04/27/fonte-dex-500watts-real-r-13500/

brigado! até + galera!

(MOD se alguma coisa tiver errada me corrijam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem errado sim mais segura uma config do Q6600 overclockado com 2 placa de video não é qualquer uma fonte que aguente ,só a config normal deu 385 agora com a segunda placa de video e outros 2 hd ide vai pra uns 450 fácil , mais ai o porém ela ta muito boa pra ser verdade fora que andei comparando ela é pesada pra c@rai da uns 2kg eu acho ...

aqui na minha config que não precisa muito to muito estavel(essa fonte não vai ser minha primaria ela será só uma secundaria até a vinda da iceAge 650W)

Link para o comentário

sim tem errado sim mais segura uma config do Q6600 overclockado com 2 placa de video não é qualquer uma fonte que aguente ,só a config normal deu 385 agora com a segunda placa de video e outros 2 hd ide vai pra uns 450 fácil , mais ai o porém ela ta muito boa pra ser verdade fora que andei comparando ela é pesada pra c@rai da uns 2kg eu acho ...

aqui na minha config que não precisa muito to muito estavel(essa fonte não vai ser minha primaria ela será só uma secundaria até a vinda da iceAge 650W)

Peso não é parametro.

Sua config não consome muito. a fonte aguentar ela não prova muita coisa.

Link para o comentário

Já vi esse filme antes... quando tinha acabado de aparecer essas C3tech..

iria pegar uma fonte descente e uma 9500GT... vendedor falou falou, e confiei, economizei na fonte, e comprei uma 9800GT, maravilhas!(_( Minha fonte ainda não morreu nem matou meu pc... mas que anda falhando ela anda... e agora fico torcendo pra que não de problema até pegar uma descente.

A tua config creio que não dara problema, mas a do teu amigo.. preferiu colocar 2 placas de video ao invés de colocar uma fonte confiavel?...:wacko:

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Pessoal tenho a mesma fonte, na verdade tinha, após uma queda de luz somente ela não funcionava. E de quebra parece não ter fusível.. Oo ..bem eu estava a procura de alguma imagem ou informação relevante a fonte e encontrei esta postagem.

A fonte não apresenta nenhum problema visualmente analisando, mas ela não liga.

Bem, compensa arruma-la em algum tecnico?

Link para o comentário

• Membro VIP

Não vi um anúncio sequer de fonte DEX de 500 Watts, nem no ML.

Poste a foto da etiqueta dessa porcaria nova que tens ai e te digo o quanto ela promete. Se cumpre não dá para saber..

E quanto aquela Empresa DEX que postastes lá no início, se ela tiver uma fonte para vender eu como a fonte com mostarda...

Link para o comentário

Não vi um anúncio sequer de fonte DEX de 500 Watts, nem no ML.

Poste a foto da etiqueta dessa porcaria nova que tens ai e te digo o quanto ela promete. Se cumpre não dá para saber..

E quanto aquela Empresa DEX que postastes lá no início, se ela tiver uma fonte para vender eu como a fonte com mostarda...

O problema é que ele postou num tópico com 2 anos de vida já, então essas bombas podem ter mudado de nome.

Link para o comentário

galera comprei uma fonte chamada DEX 500w ,pelo meu colega que tem ela ,ela ta aguentando um Q6600,9800gt,3HD 7200RPM,uma p45e tal(medimos com multimetro e ela é super estavel assim colocamos mais 2 hds IDE ,1 placa de video 8400gs e ela aguentou de boa digamos que ela nem "ficou instavel"

tipo eu queria saber se alguem tem ela ou teve pois não acho relato nenhum na net

(andei procurando e vi que a dex é uma marca de fora do brasil e quem anda vendendo essas fontes é um importador e exportador)

posso passar alguns dados do cnpj(se eu estiver errado ou moderadores tentem me corrigir)

cnpj: 06.314.046/0001-61

o site dela é esse http://www.dex.com/

agora voltando a fonte elá foi muito bem preparada,

com sleeves grossos e cabos muito bem distribuidos

aqui veio

3 molex

4sata

e um cabo pci 6+2

na caixa anda dizendo que ela tem pfc(acho que é passivo)

agora o mais intrigante!

PAGUEI NELA 120 REAIS! (ISSO MESMO R$120,00!)

ou quem ta vendendo ela é muito rico ou ta tentando passa a perna!

daki a pouco posto fotos dela e da caixa!

locais aonde achei na net!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145592674-fonte-dex-500w-reais-oportunidade-unica-_JM

e uma loja na minha cidade

http://www.dualcoreinformatica.com.br/wp/2010/04/27/fonte-dex-500watts-real-r-13500/

brigado! até + galera!

(MOD se alguma coisa tiver errada me corrijam)

Fiquei impressionado.

Acredito que se aterra-la (fio verde se for ATX), e liga-la externamente, talvez aguente ate alimentar um compressor portatil (12V), para encher pneus de bike...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!