Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor cooler?


Visitante

Posts recomendados

aí galera moro na baixada e tenho um athlon xp 2000+ uma mother asus a7v266-e off e 512 ddr, to afim de trocar meu cooler porque aqui esquenta muito em dias quentes fica entre 60 e 62 sera que teria como abaixar com um cooler melhor ou é isso mesmo? meu cunhado tem a mesma maquina so que 256 ddr e o dele chega ate 68 70 graus alguem recomendaria um cooler bom???

Ps nosso gabinete e atx ambos de 3 baias. :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara um XP 2000+ num 3 baias  ????

já q ta estão alto compra um Volcano 7 e tenta usa o gabinete aberto. V também c num ta com excesso de pasta térmica q isso aumenta temp. C tive tira a pasta térmica (acho q com cotonete sai) e aplica um camada bem fina em cima do die (aquele quadradinho no meio do proc.) e instala o V7 q acho q já da conta,

PS. a temp. do pc do seu cunhado ta muito alta cara faz isso no dele também o quanto antes.  9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...