Ir ao conteúdo

Drivers para intel cs330

flmk

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos, depois que fiz upgrade para o win7 minha camera da intel modelo cs 330 parou de funcionar por falta de driver, procurei no site da intel e não localizei, alguém poderia me auxiliar.... obrigado( até o ponto de interrogação não tenho), obrigado

Postado
bom dia a todos, depois que fiz upgrade para o win7 minha camera da intel modelo cs 330 parou de funcionar por falta de driver, procurei no site da intel e não localizei, alguém poderia me auxiliar.... obrigado( até o ponto de interrogação não tenho), obrigado

Bom pesquisei, o driver realmente não encontrei:(

agora vi em outros tópicos um pessoal indicando Driver do Vista para o 7... não sei se funciona !!:unsure:

Agora Ponto de Interrogação...você consegue com a combinação de (Alt+W):D

Postado
Bom pesquisei, o driver realmente não encontrei:(

agora vi em outros tópicos um pessoal indicando Driver do Vista para o 7... não sei se funciona !!:unsure:

Agora Ponto de Interrogação...você consegue com a combinação de (Alt+W):D

valeu pela informação, no meu é o altGr +alt(?)

teria como me passar o driver?

Postado
valeu pela informação, no meu é o altGr +alt(?)

teria como me passar o driver?

O Driver você consegue no site da Intel ...

mas como eu ti falei Não sei se funciona:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...