Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração até R$ 3400 , por favor

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar um pc essa semana mas infelizmente preciso pegar todas as peças em uma loja só q ja deixe o micro montado, pesquisando o forum achei a loja first place e la fiz essa configuração.

http://www.firstplace.com.br/loja/mostrar/730215

Tem algum exagero? Nao pretendia pegar a 5870 mas sim a 5850 mas eles nao tem disponivel e apos ler diversos topicos nunca vi ninguem recomendando as placas gts.

Posso gastar até 3500 mais do que isso é impossivel e por favor use o site a first place porque foi o unico q eu achei q ja monta faz testes etc mas se conhecerem outra loja q realiza esse mesmo tipo de serviço em sao paulo tambem agradeço.

Obrigado

Postado

Eu recomendo você comprar as peças separadas e pagar para um técnico montar o pc pra você. Ele cobraria não mais q R$70 e você economizaria uns R$300.

Mas caso você esteja decidido comprar nessa loja eu recomendo o seguinte.

Troque o Processador pelo Phenom II X4 955

Troque o HD pelo Seagate

Essa 5870 está um pouco cara, você pode comprar uma 5850 em outra loja. Ex: pichau

Troque a Asus pela Zalman 500W

Postado
Valeu fernando, mas nenhuma daquelas gts é comparavel a 5850 ?

A GTX465 1GB (R$918) e a GTX460 1GB (R$761) tem desempenho semelhante a 5850 em alguns jogos. Mas pelo preço delas é melhor comprar uma 5850.

Se você não quiser levar essa 5870 (R$1300) ou a 5850 (R$900), leva a Gtx460 768mb (está por R$661 nessa firstplace).

Alguns Review dessa Gtx460 768mb.

http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/272/nvidia-geforce-gtx-460.html?pg=17

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/nvidia-geforce-gtx-460_12.html#sect2

http://benchmarkreviews.com/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=72&limit=1&limitstart=10

Postado

Valeu fernando , quando o site voltar vou tentar essa nova configuração, pelos testes essa gtx 460 768 mb parece ser um otimo custo/beneficio, eu nao pretendo rodar nada em full hd ( digo em jogos ) porque testei com o laptop do meu irmão os jogos em 1280x720 e ja fica perfeito para mim pois vou rodar direto da minha lcd samsung serie 6 de 42pl.

Se alguem conhecer outra loja em sp q tenha todas as peças a venda só me dar um toque.

Postado

Creio que tenho o mesmo problema que você, não acha melhor trocar essa placa mãe por uma M4A785TD-V Evo para fazer crossfire no futuro ? Pelo que eu conversei com o pessoal da loja, da pra você entregar essa placa separada pra eles fazerem a montagem.

Fiz esse orçamento aqui :

http://www.firstplace.com.br/loja/mostrar/733130

+

M4A785TD-V Evo, HD 5870, Corsair 550VX da Pichau e deu um preço bom.

Depois edito com os links certinhos, não fiz isso agora porque não ta dando pra entrar no site.

Postado

Nao creio q comprando aquela powercolor irei precisar de crossfire estão cedo jogando em 1280x720 , você vai comprar a fonte fora tb ? Nenhuma deles la é boa para aguentar a configuração q estamos fazendo ?

Postado
Creio que tenho o mesmo problema que você, não acha melhor trocar essa placa mãe por uma M4A785TD-V Evo para fazer crossfire no futuro ? Pelo que eu conversei com o pessoal da loja, da pra você entregar essa placa separada pra eles fazerem a montagem
.

Pra fazer um Crossfire Decente tem que ser uma MSI 790FX-GD70.

Postado
.

Pra fazer um Crossfire Decente tem que ser uma MSI 790FX-GD70.

Não necessáriamente ;)

Outras placas, mais baratas do que a MSI, possuem suporte decente para CF, com a M4A79T Deluxe, M4A78T-E e até a M4A785TD-V EVO (não importa que o segundo slot seja X4, a perda de desempenho é pequena).

Postado

Bom, não consegui abrir o link, mas eu gosto do home pois é mais leve, tinha um pc bom e a diferença é enorme, alem do home ser mais barato, então fique com o home mesmo...

Postado

O link voltou a funcionar então deem uma olhada.

O que acham da mudança de 5870 para gtx460 768 mb ?

Economizaria bastante mas só q teria de fazer um upgrade logo? Lembrando q vou jogar em 1280x720.

Nao que eu queira gastar o minimo só nao quero pagar por algo top q nao teria muito uso ai poderia comprar outro ps3 ja q o meu deu yellow light da morte .

Postado
O link voltou a funcionar então deem uma olhada.

O que acham da mudança de 5870 para gtx460 768 mb ?

Economizaria bastante mas só q teria de fazer um upgrade logo? Lembrando q vou jogar em 1280x720.

Então pega uma HD5750, amigo ;)

Postado
Então pega uma HD5750, amigo ;)

você tambem acha a 5870 é exagero?

Faz tempo q nao compro um pc e a unica vez q comprei uma placa de video perto do lancamento foi uma geforce 3ti400 e me arrependi porque paguei mais por ser lançamento e nao aproveitei tanto, seria o mesmo caso com a 5870 q você estaria pagando mais por ela ser top ou eu verei o retorno do investimento em um grande tempo de uso satisfatorio?

Postado
Eu também acho q pra jogar em 1280x720 a 5750 ou a 5770 é mais do q suficiente.

então mas ai só queria saber se a 5870 vale o investimento, porque tecnicamente eu compro essa 5770 por 700 e dura ae 2 anos e daqui 2 anos compro a atual de 700 e dura mais 2 anos jogando no maximo em 1280x720 e sai o preço da 5870.

"A GTX460 é melhor até que a HD5830, porque compraria a HD5770 sendo que ela é uns 40% mais lenta e nao tem Phsyx e custa a mesma coisa? GTX460 encosta na HD5850 tranquilamente sem esforços, isso que se fizer um overclock, passa fácil dela!"

Faz sentido o que o cara da loja disse?

Postado
"A GTX460 é melhor até que a HD5830, porque compraria a HD5770 sendo que ela é uns 40% mais lenta e nao tem Phsyx e custa a mesma coisa? GTX460 encosta na HD5850 tranquilamente sem esforços, isso que se fizer um overclock, passa fácil dela!"

Faz sentido o que o cara da loja disse?

De fato, a GTX460 supera a HD5770 e uma edição overclocada (como a Inno3D) empata com a HD5850 e dependendo do modelo, a GTX460 chega a consumir menos que a HD5770.

Certo, a GTX460 é uma ótima placa, mas quanto você irá pagar por ela?

Postado

Esta ótima essa configuração. Eu só trocaria a M4A785TD-M EVO pela M4A785TD-V EVO. Não compre essa M4A89GTD PRO/USB3, está muito cara.

Pergunte para o vendedor se ele não tem outras Fonte. IceAge, Corsair, OCZ...

Essa Zalman é até boa, mas está bem cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...