Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mochila feminina para presente


Renan_Barros

Posts recomendados

Não sabia aonde postar esse tópico, então coloquei aqui mesmo. Qualquer coisa move o tópico ae modera.

To querendo dar uma mochila pra minha namorada. Ela vai comprar um notebook, daí a mochila tem que ter um compartimento para cabê-lo. Ela anda muito de ônibus, então tem que ser uma mochila boa, confortável e de qualidade. Alguem recomenda alguma mochila?

obs: tem que ser uma mochila neutra, nem tão mulherzinha e nem tão masculina.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz, meu velho...

eu não sei você, mas quando é mochila ou bolsa ou coisas do tipo, prefiro ir em uma loja e ver, já que a variedade é grande e eu não entendo mer*a nenhuma sobre elas, manja?

Só veja o tamanho do Notebook dela...

Eu particularmente te recomendaria a ir às lojas especializadas da sua cidade pessoalmente e fazer pesquisas. Ahhh, eu levaria uma das minhas irmãs ou minha mãe junto, porque tenho nem noção mesmo! uhaeuuhaeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...