Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este Site esta acessivel?


Kelvin-lindao

Posts recomendados

Eu Estou desenvolvendo um Web site mais nao tenho mais de uma maquina para testar se tudo esta funcionando perfeitamente em outros computadores eu gostaria que vocês me ajudasem eu ficaria grato!

O Site é : www.assombracao.com.br

-------Por Favor se tiver alguma opiniao sobre o Site por favor diga------

Criticas sao bem Vindas elogios Sao MAIS ainda;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o conteúdo não vou opinar, pois sou muito cético. Tenho certeza de que 100% do conteúdo foi inventado, e todas as imagens e vídeos foram montados e/ou editados.

Sobre o site, poderia melhorar o uso da gramática: "Você tem certeza de que quer entrar?", "Fotos Recentes", "Assombração", "Assista ao vídeo" e muitos outros.

(Espero não estar indo contra alguma Regra do Fórum.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa qualquer coisa mais nao foi esse o proposito do Tópico! Eu agradeço por voce ter opinado e tal mais eu quero saber se o site esta acessivel em outras maquinas Ex: Ta carregando Tudo certinho sem Demora?

, O tamanho da pagina esta sendo ajustado de a cordo com o seu monitor?

--------------------Espero outra resposta----------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está carregando perfeitamente, em muito pouco tempo.

Para saber como está, acesse-o com um proxy ou use uma máquina virtual (pode usar uma resolução menor).

Acho que o logo superior está muito grande, e a página seria mais agradável se fosse inteira (em vez de usar vários quadros/frames). Mas é apenas minha opinião, sei que o site está começando e terá um maior desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...