Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como modificar o boot no win98?


AAlberto

Posts recomendados

Olá pessoal,

         Tentei instalar o XP Profissional e o XP Home no meu computador só que ambas as instalações não foram completadas. Entretanto, quando inicio o computador, ele fica iniciando diretamente ao menu de instalação do xp. Gostaria de saber como retirar esses sistemas do boot e voltar a normalidade...?

Obrigado pela atenção

Antonio Alberto

=============

Athlon XP 1700+

Asus A7V266-E c/ RAID

256MB DDR PC2100

40GB Maxtor D740X

GF2 MX 200 64MB

Win98

=============

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que deu pra entender aí é o seguinte: você instalou o Home e não deu certo, aí instalou o Profissional e agora ta dando PAU, é isso?

Cara o XP Home não vira instalar, tá ###### mesmo, os caras lá fizeram um que sacaneou os usuários piratas, haha, o crack dura pouquissimo tempo e vai pro pau de novo... o Profissional não precisa de crack, mas você tem que instalar ele no HD formatado, tendeu... formata sua maquina e manda ver o Profissional direto...ok

Outra coisa, to vendo que você tem uma GeForce2 64, eu tenho e to com um problemao com ela, ela não sai imagem pra TV, não fica disponivel o recurso pra TV... to precisando de uma ajuda sua se caso a sua placa possuir saida pra TV também...

troca de favores amigo, por favor me ajude ok

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...