Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seventeam 750W queimou, tem conserto?

Visitante

Posts recomendados

Olá,

Tenho uma fonte seventeam ST-750Z-AF que infelizmente explodiu (não sei exatamente o que aconteceu só sei que deu uma explosãozinha e parou de funcionar), tenho quase certeza que a culpa seja minha, porque eu usava meu pc ligado num estabilizador generico que alega ser de 300VA(Eu sei, sou uma anta. :stupid: ), queria saber se vale a pena mandar de volta pro cara que eu comprei , já que ela ta na garantia(não tem nem 1 mês de uso), ou eu só vou gastar meu dinheiro pra mandar pelo correios? se a chance de trocarem minha fonte for pequena, tem como consertar ? se tem, vale a pena ou só vai adiar a vida da fonte por mais alguns meses?

Grato. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não é culpa sua não, essas fontes explodem mesmo:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/fonte-750w/928132/

Estabilizador é prejudicial, mas não a ponto de explodir uma fonte.

Eu estou achando estranho porque normalmente quando a fonte exige mais que o estabilizador aguenta, o estabilizador começa a metralhar uns tecs, só que meu estabilizador não fez barulho nenhum e ainda esta funcionando.

Link para o comentário

Eu estou achando estranho porque normalmente quando a fonte exige mais que o estabilizador aguenta, o estabilizador começa a metralhar uns tecs, só que meu estabilizador não fez barulho nenhum e ainda esta funcionando.

Dependendo do estabilizador ele metralha uns tlecs.

Outros derretem...

Outros pegam fogo....

Tem uma bela variedade de opções.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!