Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está lenta,veja mais os detalhes

FF3D

Posts recomendados

Desculpe ja de antemão se eu estou postando na área errada do fórum,acabei de me cadastrar aqui porque tenha uma dúvida...a taxa de download

O estranho é que a taxa de download está muito baixa,só que a de upload está normal

Minha internet normalmente é de:

Download 225 kbps (2.0 Mega)

Upload varia de 15 a 30 kbps

Mas agora minha taxa de download está assim:

Download 0.23 (veja a imagem do teste que realizei no Speedtest)

892390332.png

E veja se a taxa de download está lenta por essas opções (lembrando que pode ser outros motivos)

1-Vírus no computador "comendo" a taxa de download

2-Mal contato no cabo de rede (aquele geralmente azul)

3-A NET (é o que eu uso) está com problemas ou propositalmente abaixou a taxa de download

Bem é só o que tenho que falar e aguardo respostas concretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente Bem vindo ao forum FF3D

Quais sites testou para fazer download e detectou essa taxa baixa?

A ajato a um tempo atras capava a conexao apenas dos inadimplentes , nao sei se a net adota procedimento semlhante ou adota franquia de dados , informações confirmaveis no teleatendimento deles e no seu contrato.

Pode ser virus , ja passou um junto com antispyware pra ver se pega alguma coisa , limpando o cache , usando um programa de limpeza estilo ccleaner? caso ache alguma coisa e detecte ainda problemas , te recomendo uma visita a area de remocao de malware e postar um topico la de acordo com as regras de la.

Sobre o cabo , e simples , so testar com outro , se melhorar , recrimpe o antigo.

caso queira , na minha assinatura tem um topico meu comentando sobre lentidao na internet , se quiser ver se tem alguma coisa que lhe ajuda , sinta-se a vontade

Link para o comentário

Obrigado a todos que me ajudaram,a taxa de download voltou ao normal

Procedimentos que eu fiz ontem (26/07/2010):

Usei o Avira e fiz a limpa no computador,mas não achei nenhum vírus

Desinstalei alguns programas e deletei alguns arquivos

Liguei o computador de novo mas nada mudou

Hoje (27/07/2010),liguei o computador de novo e a taxa de download voltou ao normal

Provavelmente o problema não foi no meu computador,mas sim na própria NET pois no dia anterior eu reiniciei depois dos procedimentos acima e não mudou nada

893601505.png

Agradeço de novo aos usuários marcmira e NEF :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!