Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site desconfigura todo no google chrome

ppezzi

Posts recomendados

Olá!

venho pedir um help urgente, to terminando um site pra empresa onde trabalho, é meu projeto de estágio para o curso de técnico em informática, e agora vi um problemão que me tira o sono, antes de postar aqui ja pesquisei por tudo e não achei nada que me ajudasse.

É o seguinte, este site abre bem no IE 8 e também ta abrindo legal no firefox e opera, mas no google chrome ta tudo bagunçado, no safari também

dei um print pra vocês verem:

143f30h.jpg

15ez5mw.jpg

As setas mostram onde cada objeto deveria estar, mas o estranho é que quando eu pressiono a tecla ctrl mais o roletezinho do mouse pra ajustar o tamanho, ele abre normal como a figura abaixo, mas ao abrir inicialmente abre toto desconfigurado, só ajustando o tamanho da resolução é que ele fica normal:

33zfh4l.jpg

A seta nesta ultima figura também mostra que este letreiro do canto que foi inserido com o marquee também não esta legal, bom se vocês puderem abram ele no firefox, e depois no crhome pra ver melhor, o letreiro ta correto no firefox e todo errado no chrome.

Vou postar o endereço, do site que estou testando em uma hospedagem gratuita:

http://www.rotaplast.zxq.net

agradeceria muito se alguem pudesse me dar uma luz porque definitivamente não sei como resolver.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o site ta bomzin. não sei como ajudar sobre ele abrir bagunçado.. mas vou falar sobre layout e cores.

As cores estão boas, bons contrastes. Mas tente tirar o fundo vibrante... isso causa incomodo visual para algumas pessoas. Ele é uma especie de rosa com branco. Então deixe só o branco ou rosa bem clarinho, acho que iria fazer diferença.

A pagina NO IE8 está abrindo mais pro canto da esquerda doq direita, parece que está desfocada, o certo seria no centro ou só de um lado (preferencialmente esquerdo).

A sombra do sapinho da marca está encostando no fundo vermelho, se subir ele vai parecer mais da marca doq do fundo. ( o ideial era a sombra ser preta :P)

A propaganda sobre o "mundo" cairia legal no lado direito, assim você criaria um começo mais adequado para o MENU.

Bom é só sugestões e tem mais por ai, mas no geral ta muito bom seu site. Parabéns:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!