Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não sobe video

JohnnyMarkus

Posts recomendados

PLACA MÃE NÃO SOBE VIDEO -desculpem pelo erro

Ola companheiros

antes de mais nada :

placa mãe MSI-N1996 - MS-7592 VER 1.1

placa de video - não tenho certeza das especificações

hd 320

2GB de memoria

processador intel dual core

Eu estou com um pc aqui na loja (logo acima), que não sobe video para o monitor, ja limpei tudo, passei o scan disk, verifiquei e limpei os contatos, testei e placa de video em outro pc e funcionou, troquei o processador, a fonte, coloquei outro HD, até mesmo tirei o driver de DVD, mas nada...

Eu gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica, porque só me restou diagnosticar a placa mãe, mas se ela estivesse queimada nem ligaria :(

*O pc esta sem a buzina do speaker

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Ola todos, depois de muito trabalho e dor de cabeça cheguei a conclusão que o problema era na placa mãe. Testei tudo que eu conhecia, limpei tudo que eu podia, mas o problema não foi resolvido. No final das contas decidi trocar a placa mãe e para minha não tão grande surpresa, o pc ligou normal.

Eu não consegui descobrir o que deu de errado com essa placa, mas era nela o problema

Muito obrigado a todos, e desculpem pela demora, o cliente também ficou bravo :D

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!