Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Samsung sh-s223 na gravação

Tiarles

Posts recomendados

Olá galera...Pesquisei no fórum, mas não achei nenhum problema parecido com o meu...è o Seguinte, tenho um gravador Samsung sh-s223, que comprei a 2 meses...ele funciona tudo beleza, lê mídias tranquilamente, grava cds de dados, dvd's de qualquer gênero e até dvd's dual layer...porém acontece algum problema quando tento gravar cds de audio...sempre que tento gravar cds de audio ocorre um erro na gravação a uns 14%, e, nas raras vezes em que a gravação se completa, nenhum aparelho de som consegue ler o cd, apenas o computador...já tentei usar diversas mídias diferentes, até formatar o computador, mas sem sucesso...alguém pode me ajudar a resolver isso? Não creio que a gravadora esteja com problemas, pois só ocorrem erros na gravação de cds de audio...Aguardo uma ajuda galera, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tive um problema parecido com o mesmo gravador a mais ou menos um mês atrás, no meu caso começava a gravação e travava, não gravava nada. Não consegui gravar nenhuma mídia e o problema era com o meu anti vírus Kaspersky, quando eu o pausei (desabilitei) gravou tudo normalmente. Faz um teste com o seu anti vírus desabilitado na hora de gravar, talvez resolva ok ?

Boa sorte.

Link para o comentário

Boa tarde.

Tive um problema parecido com o mesmo gravador a mais ou menos um mês atrás, no meu caso começava a gravação e travava, não gravava nada. Não consegui gravar nenhuma mídia e o problema era com o meu anti vírus Kaspersky, quando eu o pausei (desabilitei) gravou tudo normalmente. Faz um teste com o seu anti vírus desabilitado na hora de gravar, talvez resolva ok ?

Boa sorte.

Hehehe...fiz o teste, mas apenas perdi mais uma mídia...o problema não é esse, mas mesmo assim obrigado pela tentativa yusuque.

Galera, alguém tem mais alguma ideia?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!