Ir ao conteúdo

Windows 7 trava toda vez que inicia, o que fazer?

lelecus

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

Tenho um notebook microboard de 4GB de RAM e 320 de HD, processador Intel Core2Duo T5450 1,66GHz 1.67 GHz, uso o windows 7 ultimate 64 Bits,

veio nele o linux, formatei e agora ele trava sempre que ligo, ai tenho que desligar a força depois de umas duas tentativas ele liga normal, alguém sabe o que devo fazer? valeu.

• mês depois...
Postado

Bom dia amigo!

Estou com o seu mesmo problemas e as configurações da minha máquina são indênticas com exceção do HD que o meu é de 500GB. O que fazemos?

abraços!

Vitor

E ai pessoal,

Tenho um notebook microboard de 4GB de RAM e 320 de HD, processador Intel Core2Duo T5450 1,66GHz 1.67 GHz, uso o windows 7 ultimate 64 Bits,

veio nele o linux, formatei e agora ele trava sempre que ligo, ai tenho que desligar a força depois de umas duas tentativas ele liga normal, alguém sabe o que devo fazer? valeu.

Postado

Boa noite,

Isso começou a acontecer faz pouco tempo ou deiz que você formatou a maquina ? Qual a marca do seu notebook ?

• mês depois...
Postado
Boa noite,

Isso começou a acontecer faz pouco tempo ou deiz que você formatou a maquina ? Qual a marca do seu notebook ?

desde que formatei ficou desse jeito, sabe o que pode ser?

• 3 meses depois...
Postado

boa noite ai galera!!

Sou novo por aqui, e estou com o mesmo problema dos colegas ai de cima!!

meu notebook é esse ai!!

Positivo Sim 1471 Intel Core 2 Duo T6600 2.1 GHz 4096 MB 320 Gb linux

Após certo tempo começou a travar, demora mais ou menos 15 mim para iniciar o windows 7, mas mesmo assim eu tenho que desligar e ligar umas 3 vez para funcionar.

Por favor se alguem puder nos ajudar Obrigado!!

Postado

Isso aconteceu comigo fiquei usando o win 7 por um mes e resolvi instalar o windows xp o problema acabou,porém antes de formatar procure todos os drives porque os drives do site da semp toshiba não funcionam bem principalmente som e rede

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...