Ir ao conteúdo

Notebook STI

MatheusLou

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, Comprei um notebook sti modelo 1412 Infinity Dia 20/05/2010 E Dia 14/07 Apresentou um Problema. Dia 17/07 Liguei para saber o problema e me falaram que era a Placa mãe e me deram um prazo de 15 dias. Hoje 26/07 Liguei de novo e ainda estão esperando uma placa nova. Estou aqui no forum para pergunta-los é Melhor eu devolver o produto já que com 2 meses de uso sua Placa mãe Queimou Imagine com 1 ano De uso. Por favor Ajudem-me

Postado

Só da pra devolver 7 dias depois da compra. Tenho até hoje um notebook STI que deu problema na placa mãe faltando uma semana pra acabar a garantia. Fora que veio de fábrica com o drive de DVD meio solto e após alguns meses de uso o botão esquerdo do touchpad começou a falhar. Ficou quase um mês na assistência e me falaram que também era falta da peça. Tá funcionando até hoje, mas não arrumaram o touchpad na assistência e alegaram que não tinha problema (é, pelo visto eu só sei apertar o botão direito do touchpad, o esquerdo não)...

Você tem direito a pedir um novo (não tenho certeza se pegar dinheiro de volta também tá nessa) se passar de um mês na assistência. Só fui descobrir depois que os notebooks STI eram como uma segunda linha dos notebooks Toshiba, que por sinal dizem ser ótimos.

Espero ter ajudado.

Postado
Só da pra devolver 7 dias depois da compra. Tenho até hoje um notebook STI que deu problema na placa mãe faltando uma semana pra acabar a garantia. Fora que veio de fábrica com o drive de DVD meio solto e após alguns meses de uso o botão esquerdo do touchpad começou a falhar. Ficou quase um mês na assistência e me falaram que também era falta da peça. Tá funcionando até hoje, mas não arrumaram o touchpad na assistência e alegaram que não tinha problema (é, pelo visto eu só sei apertar o botão direito do touchpad, o esquerdo não)...

Você tem direito a pedir um novo (não tenho certeza se pegar dinheiro de volta também tá nessa) se passar de um mês na assistência. Só fui descobrir depois que os notebooks STI eram como uma segunda linha dos notebooks Toshiba, que por sinal dizem ser ótimos.

Espero ter ajudado.

]

Hum Obrigado Estou totalmente arrependido com esse notebook ele foi 1893.00 Devia ter pegue um dell i3 mais não fui pela semp pois pensei que fosse uma excelente maquina -.-.

Postado

Pois é, agora é esperar e depois torcer pra não dar mais nenhum problema após a garantia. Alguns Dell como o Vostro 3500 também tão com uma série de problemas e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...