Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3300 com 13,3" de tela

Tony Mendonça

Posts recomendados

Postado

Pessoal!

Estou querendo comprar um note da Dell, o Vostro 3300.

Vou usá-lo em escritório o dia todo, mas a mobilidade também é essencial e pelo seu tamanho me parece uma boa opção.

Minha dúvida é com relação ao tamanho da tela 13,3", pois, não o vi "ao vivo".

Assim, será que vocês teria condições de me dizer se é muito menor que o de 14", ou ainda, se vocês sabem me dizer o tamanho da tela tipo altura e comprimento?

Obrigado!

Postado

Da pra você mesmo fazer é conta... tipo:

Cada polegada tem 2.5 cm, ai tu pega na diagonal, ai tu faz 13.3x2.5cm e tu terá o tamanho na diagonal, ai tu usa um triangulo-retângulo para ter a ideia do tamanho da tela.

A do meu macbook é 13.3", e acho um tamanho legal viu cara, da pra fazer muita coisa, eu mesmo tenho apenas essa máquina e me viro bem, consigo trabalhar com imagens, texto, internet, mas confesso que uma tela maior seria melhor para o que faço, meu próximo passo é comprar um monitor full HD, ai vai ficar melhor, pra se precisa de levesa aliada a desempenho, os notebooks de 13.3" são os melhores mesmo.

falou <o.

xD

Postado

Tony, vi um modelo da Dell (não sei qual era, acho que era Studio...) 13,3'. Não tem quase nada de diferente do 14', que estava bem ao lado; achei até melhor pois o peso muda consideravelmente. O teclado fica um pouco menor, mas não muito. Eu mudei o meu (pre)conceito de tela de 13,3' hoje "ao vivo". Claro que, se tu trabalhas com edição de imagens ou aqueles programas de arquitetura, ou jogas bastante, aí já não sei. Abraços.

Postado

cara melhor coisa q você pode fazer é ir numa loja qualquer e ver com seus proprios olhos um note de 13 e comparar com os outros. A diferenca vai estar na tela mesmo, q o teclado ainda é do mesmo tamanho.

Postado
cara melhor coisa q você pode fazer é ir numa loja qualquer e ver com seus proprios olhos um note de 13 e comparar com os outros. A diferenca vai estar na tela mesmo, q o teclado ainda é do mesmo tamanho.

Concordo, velho... tem amigo meu que não carrega o note de 13" porque acha pesado pra andar com ele (e olha que só anda de carro ou moto), tem outros que se o note for menor que 17", já num curte... e ainda anda kms, pra todo lado com o note nas costas.. ^^

Depende muito do seu gosto e do seu uso.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...