Ir ao conteúdo

Model adsl, roteador e repetidor

AnarKhy

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe de algum aparelho que tenha todas estas funcoes, modem adsl, roteador e repetidor?

por enquanto estou usando a internet junto com meu vizinho só que o sinal fica muito fraco no resto da casa então preciso de um aparelho pra repetir o sinal, mas até o ano vem pretendo me mudar dae vou precisar de um modem adsl, então quero um aparelho que já seja completo mas nao estou conseguindo encontrar.

• Membro VIP
Postado
Alguem sabe de algum aparelho que tenha todas estas funcoes, modem adsl, roteador e repetidor?

por enquanto estou usando a internet junto com meu vizinho só que o sinal fica muito fraco no resto da casa então preciso de um aparelho pra repetir o sinal, mas até o ano vem pretendo me mudar dae vou precisar de um modem adsl, então quero um aparelho que já seja completo mas nao estou conseguindo encontrar.

Não entendi direito a sua pergunta.

Primeiro cite como essa rede está estruturada (cabo ou wifi), distancia entre os pontos (entre o roteador do vizinho e o computador que é utilizado, no caso de wifi, se existe muitos obstáculos ou objetos que possam gerar interferência).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...