Ir ao conteúdo

Oi Velox - Contratei 2 Mbps mas só tenho 1 Mbps

chronoghs

Posts recomendados

Postado

apenas contextualizando , sou iniciante em internet adsl.

resumo

minha internet de 2mb( que ja havia usado, anteriormente, sem problemas) nao passa de 1 mb, e a oi jura que é 2 mb.

historia completa

eu assinei uma internet de 2 mb com a oi (cabo) e ate algum tempo atras estava tudo bem, eu ligava o modem e a luz de adsl nem mesmo apagavo depois do teste,a internet sempre marcando 2045 ( no modem)porém fui viajar fiquei uma semana fora, quando voltei ja de inicio tive uma certa dificuldade se comparado a anteriormente pra autenticar, o modem levou cerca de 5 minutos para tal feito.

olhei na pagina de configurações do modem e estava marcando 1800,resetei foi pra 1900 resetei devolta deu 1700, dai liguei pra oi, pra te rinformações sobre o que tinha aconteciso, a atendente ja veio falando que era problema no modem e queria me vender um , como falei que nao queria um modem( afinal o meu funcionava perfeitamente cerca de 1 semana antes, e ninguem ficou em casa para conseguir quebra-lo)ela recomendou que eu pedisse a um tecnico deles para vir aqui, assim o fiz, entre tanto o tecnico da região e um grande *****( logo que pedi a internet estava com problema de sinal e ele afirmou para oi ter falado comigo e resolvido o problema por telefone, sendo que nem me ligou.), ele nem se quer apareceu aqui em casa ou mesmo ligou, agora na pagina de acesso do modem fica marcado apenas 1003, resetei cerca de 8 vezes e nada mudou, liguei na oi para ver o porque tinha reduzido minha internet e o atendente jurou que ainda é 2 mb.

o que pode ser?

Postado

problama "resolvido" o tecnico alterou a velocidade e não comunicou a oi.

agora aproveitando o mesmo topico, eu quero saber se é verdade essa historia:

o tecnico falou que a internet de 2 mb nao esta disponivel na minha localização,falou que ela esta chegando forçado e que isso ocasiona erro isso e verdade?

Postado

Esse e aquele topico que a pessoa pergunta ja respondendo , nao necessitando confirmar...rs

Particularmente fico satisfeito que seu caso foi resolvido , e se for verdade o que o tecnico de campo lhe disse a respeito do sinal , e um problema grave que vai estourar futuramente pra outros futuros assinantes do servico no seu bairro , e e comum de a central mais proxima nao ter mais slots livre pra pendurar mais adsl pros assinantes , e ai sobra pra operadora futuramente investir na regiao , de antemao , agradeca que seu caso ta resolvido , e fica no pe deles se tiver dor de cabeca de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...