Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek 8139d

newbie

Posts recomendados

Estou com outro problema e com o mesmo fabricante a Realtek, dessa vez é uma RTL8139D no wind98Se ela não funciona de modo algum não pega ip nada nada nada, mas no winxp a danada funciona !

Configuração do Pc com WIn98 SE :

Xcell2000

Proc: Pentium III 450E

256 DIM

HD 20 Quantum

Configuração do Pc com WinXP

PCchips 1500+ Duron

128 DDR 256

HD: 40 Gb Seagate 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..tem um jeito de tentar fazer ela funcionar, so que da um pouco de trabalho mas acho q vale a pena..entre em modo de segurança, va no meu computador, clique com o botão direito do mouse, vá em gerenciador de dispositivos, ai aparece todos os dispositivos instalados, remova todos eles exceto os controladores de disco rigido, o resto mande pro espaço, se ele perguntar pra reiniciar a maquina em algum dispositivo de um não e continue removendo...quando terminar reinicie o micro em modo normal e reconfigure os dispositivos novamente..

tenha em mãos os drivers da sua placa ok?? é um pouco trabalhoso, mas pode ser q resolva ok?? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!