Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Acesseo Grupo de trabalho

Falalemos

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Estou com problemas em acessar o servidor da empresa, ele está com sistema Windows 2000 server, e minha máquina tem o Windows 7 Ultimate, e é a única que não entra no grupo de trabalho da empresa, as outra máquinas com Win. XP acessam normalmente, quando vou entrar pede "Digitar Senha de Rede" então entro login e senha corretos, mas sempre da informação " Falha de Logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta."

Será que algum santo possa me ajudar nessa questão??

Agradeço antecipadamente pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que verificar no servidor se seu login não esta bloqueado, tambem ha uma tolerançia a erros e tentativas!

Por ex se no servidor sua senha tiver sido ressetada e voce não sabe continuara achando que ele deve aceitar esta senha que na verdade ja foi bloqueada de tantas tentativas erradas!

Verifique com quem administra os acessos da sua rede se ta tudo ok com seu usuario e senha!

o fato de ser windows 7 não tem nada a ver pois meu pc de trabalho tambem é 7 e meu servidor tem win server 2003!

Link para o comentário

Olá pessoal,

então, como faço para verificar no servidor se meu login não esta bloqueado? Mas uma coisa que posso afirmar seguramente é que não entrei com login e senha incorretos, inclusive eu que coloquei os outros computadores no mesmo grupo de trabalho e nunca tive problemas, nas duas máquinas que tem o Windows 7 dá exatamente o mesmo erro de login e senha incorretos!!

E então o que vocês acham??

Obrigado!!!!

Link para o comentário

è cara vai ter que falar com o adm da rede para ressetar seu login e senha!

è a melhor coisa a fazer!

Ou se não por esta maquina no dominio se for o caso!

Só assim para voce ser aceito como usuario na rede!

Lembramdo que se a sua maquina não tiver no dominio os criterios de segurança serão mais forte mesmo contra voce quando for acessar diretorios e pastas desta rede!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!