Ir ao conteúdo

Lenovo g550

RenatoLima

Posts recomendados

Postado

Estou quase comprando um Lenovo G550 Intel Core2Duo T6600 com 4GB DDR3. A placa que vem nele é uma Intel Graphics Media Accelerator 4500 MHD - minha dúvida é a seguinte: essa placa tem bom desempenho para games? Ou seria melhor uma ATI ou GForce?

Postado

Realmente ta precisando muito de um topico fixo de note pra jogos aqui, placas de video...

Essa placa é compartilhada e nao vai ter bom desempenho pra jogos novos nao.

Se jogar é muito importante melhor você pegar algum outro note com placa de video melhor, seja ATI ou Gforce

Postado

Quero que rodem jogos com bons gráficos, como IL2, Sims... Posso pagar até um pouco mais de 2 mil reais por um note que tenha uma boa placa de vídeo

Postado

recomendo que dê uma olhada no modelo da HP DV7 3079 no Mercadolivre, ou se encontrar em alguma loja na internet ou física.

É um bom notebook, processador dual core, creio que é o mesmo deste lenovo que você citou.

4GB de ram, porém é DDR2.

2x HDs de 320GB 7200 RPM, o que é muito bom.

E além de tudo isso vem com uma ATI 4650 de 1GB de vídeo DEDICADO, que é uma ótima VGA para notebooks.

No mercadolivre encontrei o note por 2050 reais.

Custo benefício realmente fantástico.

Espero ter ajudado.

Postado

Dual Core no ML por 2050, acho que nem a radeon faz ele valer a pena! DDR2 e esses dual core daqui algum tempinho já vai ficar sofrível ; /

Esse DV7 é um projeto milenar já ;p

Olha velho... acabei de chegar de sampa. Fui bem cedo, resolvi o que tinha que resolver e terminei minha reunião meio-dia. Aí, fui comer um pastelzeta tradicional lá e colei na Santa Ifigênia. Se for comprar pelo ML, cola lá e compra lá. Os preços não são nada de tirar da cadeira, mas se você negociar...

Sei que achei um netbook da HP com um Atom dual core e Nvidia Ion. Chique velho... chorando bastante o cara fazia lá por 1100 pila, se chegar na buxa talvez até menos!

Consegui i5 da HP e da Acer por R$1900, mas sem vídeo dedicado! ;x

Não deu tempo de andar muito porque eu estava a "trabalho" né, mas se correr por lá deve achar até por menos...

Pra quem mora em sampa, ou próximo, acho que é uma boa opção! Melhor que ML até...

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...