Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dir 600 sinal

Diego21

Posts recomendados

ola, eu instalei um dir 600 em minha casa porém depois de instalado fui verificar o sinal com o net stumbler e a velocidade da minha rede segundo ele e de 48mbs porém pela conexao de rede do windows monstra como 54 mbs , mesmo estando no mesmo comodo do roteador e outras redes que eu cosigo detectar monstram como 54 mbs, alguem poderia me dar uma luz? desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta encanado com coisa q nao tem muita influencia, aqui em casa as vezes meu sinal fica em torno de 60% e continuo navegando na internet com alta velocidade, os downloads alcancam 450 a 530kb/s dependendo do site...enfim, nao encana com isso que nao vai mudar nda na sua vida!

Link para o comentário

O netstumbler é assim mesmo. As vezes mostra umas velocidades erradas.

Uma vez ele mostrou minha rede wireless como sendo 64Mbps e outra vez 11Mbps. Bem errado.

O tipo de segurança quase nunca é mostrado corretamente tambem.

Use o InSSIDer. É bem mais atualizado e mostra tudo corretamente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!