Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha qual marca escolher?

ren4n

Posts recomendados

Opa, beleza galera venho aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês , montei um pc pra min mais estou em dúvida em onde liga-lo para nao correr muitos riscos de queimar ou ocorrer algum dano na maquina... a fonte du pc é uma corsair vx750W, ouvi dizer que estabilizadores "nao fazem bem para o pc", então seria melhor um filtro de linha certo? Se sim, qual marca é boa quero um que proteja bem o pc.. moro em anápolis aqui é 220v .. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente nao encontrei so encontrei um aqui da SMS de 30 conto que é um lixo, pra começar ja tive que emendar um cabo nele para chega na tomada alem disso a chave seletora dele ta bichada tanto faz do jeito que ela tiver funciona ligada ou desligada, to ate com medo de deixa o pc nessa bomba aqui..

preciso de ajuda galera para eu comprar um bom filtro de linha de mais ou menos 150R$ queria sujestões de filtros e de lojas para que eu possa comprar, valeuu aguardo.

PS: É perigoso continuar usando esse filtro da SMS até chegar o outro que vou comprar? Nao sei nem a potencia que ele segura.. estou ligando so monitor+cpu nem o home eu coloquei com medo de sei la queimar qlq coisa do tipo..

preciso de respostas rapidas para que possa tar pedindo o filtro amanha cedo para chegar o mais breve possivel..

Grato.

Link para o comentário

É realmente nao encontrei so encontrei um aqui da SMS de 30 conto que é um lixo, pra começar ja tive que emendar um cabo nele para chega na tomada alem disso a chave seletora dele ta bichada tanto faz do jeito que ela tiver funciona ligada ou desligada, to ate com medo de deixa o pc nessa bomba aqui..

preciso de ajuda galera para eu comprar um bom filtro de linha de mais ou menos 150R$ queria sujestões de filtros e de lojas para que eu possa comprar, valeuu aguardo.

PS: É perigoso continuar usando esse filtro da SMS até chegar o outro que vou comprar? Nao sei nem a potencia que ele segura.. estou ligando so monitor+cpu nem o home eu coloquei com medo de sei la queimar qlq coisa do tipo..

preciso de respostas rapidas para que possa tar pedindo o filtro amanha cedo para chegar o mais breve possivel..

Grato.

Tem o Upsai FHT-1200 na Videosonic

Link para o comentário

Tem o Upsai FHT-1200 na Videosonic

Estou quase decidido nesse upsai mesmo; tem outras opções

achei esse no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145812153-filtro-de-linha-pwl12-applause-3200-watts-12-tomadas-_JM

180reais

ele é melhor que esse upsai? tem mais proteção?

tem este tambem de 150 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145812076-filtro-de-linha-pw1000-applause-3300-watts-8-tomadas-_JM

ambos com frete gratis..

Qual vocês axam melhor negocio?

Aguardo vocês valeu galera....

OBS: Esqueci de novo..

Sera que tem algum perigo continuar usando esse filtro da sms de 30 conto? que ta meio estranho

Link para o comentário

Olá, ren4n!

Os três que o Faller recomendou são conhecidos porque ele já abriu eles e fez análise...

Esse pode até ser bom, mas.... E se não for? Gastou quase 200 reais pra nada... Apenas pra ter um voltímetro digital de indicação... Se quiser arriscar e ser o pirmeiro, você quem sabe... Já aproveita e abre pra mostrar pra galera! Rsrs....

Esse da Upsai é muito bom... Não vai se arrepender!

Link para o comentário

Estou quase decidido nesse upsai mesmo; tem outras opções

achei esse no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145812153-filtro-de-linha-pwl12-applause-3200-watts-12-tomadas-_JM

180reais

ele é melhor que esse upsai? tem mais proteção?

tem este tambem de 150 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145812076-filtro-de-linha-pw1000-applause-3300-watts-8-tomadas-_JM

ambos com frete gratis..

Qual vocês axam melhor negocio?

Aguardo vocês valeu galera....

OBS: Esqueci de novo..

Sera que tem algum perigo continuar usando esse filtro da sms de 30 conto? que ta meio estranho

Fique com o upsai.

esses do mercado livre é muita perfumaria.....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!