Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam Esta Config...

Salla

Posts recomendados

FX5700 Ultra-TD 128MB DDR 128BITS

MONITOR SAMSUNG 753DFX 17"

2x GEIL 512MB PC3200 DDR400 GOLDEN DRAGON

ASUS K7 A7N8X DELUXE C/ SATA, REDE, SOM 2.0 BOX ( nForce2 ULTRA 400 )

Seagate Barracuda Serial ATA V ST3160023AS 160GB 7.200RPM Hard Drive w/8Mb Buffer

AMD ATHLON XP BARTON 2.500MHz+ 1.83Ghz BOX 512K L2, 128K L1, Total 640KB Cache, 333MHz FSB AXQDA

me digam uma fonte não boa e sim OTIMA para isso tudo, e vou colocar mais coolers ( dois em baixo frontal, puxando ar, um atras em cima jogando ar fora, e um em cima do gabinete jogando ar pra fora ) valeu !!!!! ^_^

o meu gabinete é este, so que o meu tem 4 BAIAS !!!!!! sera que ele é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... hoje em dia sempre q alguem m pede pra montá uma config eu monto já pensando em overclock! hehehe é o estinto!

então realmente não tem motivos pra você se preocupar com o cooler como eu disse no post anterior. E quanto a fonte, aquela TRONI 450W Dual fan já dá conta do recado. ^_^

:bye:

Link para o comentário

cooler AERO 7+

GeForce MSI FX5700 Ultra-TD 128MB DDR 128BITS 8x

MONITOR SAMSUNG 753DFX 17"

2x GEIL 512MB PC3200 DDR400 GOLDEN DRAGON

ABIT K7 NF7-S C/SOM, REDE, SATA 2.0 BOX ( nForce2 ULTRA 400 )

Seagate Barracuda Serial ATA V ST3160023AS 160GB 7.200RPM Hard Drive w/8Mb Buffer

AMD ATHLON XP BARTON 2.500MHz+ 1.83Ghz BOX 512K L2, 128K L1, Total 640KB Cache, 333MHz FSB AXQDA assim esta melhor do que com uma asus ?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Salla@20 fev 2004, 13:03

Érico e o  Renatomarcelino me passem o icq ou msn, fica melhor pra mim bater um papo com v6

O meu é 158922820, o renato num dianta não, ele odeia ICQ! hehehe.

Nossa, hoje eu conectei d manhã e ainda não abrí meu ICQ, q triste! hehehe

Link para o comentário

Postado Originalmente por Salla@20 fev 2004, 18:41

porque falam fontes genericas ?

bom então compro uma maxxtro ?

Opa salla! daqui a pouco eu abri o ICQ de novo, é q tô meio lotadu aqui... hehe

mais fontes genéricas se tratam d fontes fabricadas aqui mesmo com um custo muito menor. Geralmente sua capacidade é inferior as demais, e sua potência real indicada é muito menor! Por isso recomendamos para overclock q use fontes Maxxtro, antec, Thermaltake e etc... ^_^

É isso aê cara! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!