Ir ao conteúdo

Compra de home 5.1

Posts recomendados

Postado

Ae galera, andei dando uma olhada na net e achei esse home aqui:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_91710_1623_Home-Theater-C3TECH-51-42W-RMS-B3191--MZ-Com-Controle

Como eu não entendo muito achei barato, gostei do acabamento em madeira pois sempre ouvi falar que a qualidade de um caixa de madeira é melhor que de plastico.

bem... me digam o que acham dele ou me indiquem outro produto.

grato desde ja

:cool:

EDIT: achei este outro aqui tb da c3tech: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145997416-home-theater-51-surround-c-leitor-carto-e-usb-sp-590bs-_JM

• Membro VIP
Postado

Sinceramente não arriscaria em nenhuma das duas. A C3Tech é uma marca duvidosa e sem credibilidade. Não acreditaria nestas especificações.

Procure caixas da Logitech, Edifier ou Creative.

Como sugestão, em 5.1 dê uma olhada na Edifier M3350 ou 2.1 na Edifier M3310 ou Logitech X-240.

Abraços

• Membro VIP
Postado

É forte, não é "escandaloso"... o conjunto é bem balanceado entre graves, médios e agudos.

É complicada esta questão porque o que é "forte" pra um pode não ser para outro.

Também conta a regulagem via software da placa de som.

Abraços

• Membro VIP
Postado
e a qualidade de som?

É ótima.

Renf.. você que possui as edifier 3350, a qualidade do som desse conjunto é boa? deixa a desejar em algum aspecto?

Sinceramente em nada. Pelo menos pra mim.

Graves, agudos e médios tudo bem definido e com qualidade.

Tem controle na caixa individual para cada par de satélites, central e subwoofer... controle remoto e bom acabamento.

Pra quem gosta de uns graves pelo menos pra mim é forte. Não escandaloso.

Tem bastante potência o som. Eu por exemplo não posso usar próximo do máximo aqui senão já viu... moro em apartamento.

Como disse, acho um conjunto bem balanceado.

Abraços

PS: Dou preferência a M3350 a M3351 pelos 5W a mais na caixa central. Pra escutar música ou jogar não muda muito. A diferença se dá em filmes 5.1 (Dolby Digital ou DTS), visto que a caixa central é que geralmente sozinha reproduz as conversas....

• Membro VIP
Postado

Já escutei uma vez.

Mas antes de tudo, não leve minha opinião ao pé da letra, pois escutei a Logitech em um ambiente totalmente diferente (ambiente grande, aberto) comparado com a Edifier (cômodo de ap). Então foi só minha impressão inicial. E ainda, é só a opinião de uma pessoa.

Em potência achei os graves e médios muito fortes na X-540, bastante potência, com qualidade parecidas as duas. A Logitech é mais forte obviamente pela sua sua potência RMS maior, uma boa vantagem. Além de ter a impressão que os graves da Logitech alcançam frequências mais baixas. Prefiro os agudos deste Edifier, por isso acho importante ter tweeters. De forma alguma acho a X-540 ruim, achei muito boa mesmo. Particurlamente gosto de ouvir agudos, médios e graves no mesmo patamar digamos assim.

Se privilegia potência (essa Edifier já faz um bom escândalo), pode pegar a X-540 tranquilo...

Postado

gosto de potencia, mais sobretudo prefiro qualidade.. se em qualidade não perde nada acho que vale a pena pega-lo pelo preço que esta em relação ao x-540..

moro em um AP também, você consegue usar esse seu som no maximo? é muito alto?

• Membro VIP
Postado

Meu cômodo em que está o PC é pequeno (+ ou - uns 2.5x3.5metros). Não consigo escutar uma música (eletrônica) no máximo, começa a me doer o ouvido. Não sei... talvez seja meu ouvido rsrsrsrs

Na primeiro vez que fui testar ela coloquei no máximo e escutei um pouco, já veio vizinho aqui reclamar... daí não adianta muito ter mais potência rsrsrsrs

O legal de ter potência maiores particularmente acho somente para filmes, principalmente na caixa central.

Bom, pra mim pelo menos, acho um custoxbenefício muito bom esta Edifier.

Postado

isso na sua Xtreme Gamer né? que deixa amis alto o som do que uma onboard.. mais como antes de pegar um som 5.1 vou pegar uma xtreme music vai dar na mesmo pra mim...

parece que a x-540 aumento o preço, no ML tem uns cara vendendo por 600 conto... se eu não achar barato ela vou pegar essa edifier mesmo.

Postado

matheussinhu

Se você também mora em AP, é mais um motivo para não gastar tanta grana na Logitech.

Esses dias fui na casa do Renf (somos da mesma cidade) e ouvindo o som em aproximadamente 60% já era bastante alto. Eu tenho uma R231T e esses 60% que ouvi parecia a minha no máximo.

Não se engane pela "pouca" potência RMS. Tenho total certeza que deixa muito home theater de "400 RMS" no chinelo.

Postado

Putz, então beleza... a x-540 ta muito cara e difícil de achar, so vou pega-la então se eu, dificilmente, achar por um preço menor que menor que 400 com frete, considerando que aqui em fortaleza, onde to morando agora, dificilmente vou encontrar uma, e por algum site pagarei um consideravel valor de frete. Como acho dificl isso acontecer acho que vou nessa edifier.. mais primeiro vou pegar uam Xtreme Music no ebay

• 2 semanas depois...
Postado
isso na sua Xtreme Gamer né? que deixa amis alto o som do que uma onboard.. mais como antes de pegar um som 5.1 vou pegar uma xtreme music vai dar na mesmo pra mim...

parece que a x-540 aumento o preço, no ML tem uns cara vendendo por 600 conto... se eu não achar barato ela vou pegar essa edifier mesmo. :)

Não entendi Huo, você ta me citando?...

o x-540 abaixo o preço, parece que tava em falta no mercado, por isso o preço alto, agora parece que chego mais, agora no ML tem os cara vendendo por R$379,00.. peguei a minah por R$329,00 + 50,00 de frete

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...