Ir ao conteúdo

HPLaser Jet P2015 não imprime preto 100%

ogjil1

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, estou tendo problemas com a minha HPLaserJet P2015dn

Até dois dias atrás estava tudo ok, porém ao conecta-la via rede ela não imprime mais o preto 100%, invés disso ela transforma tudo em retículas.

Alguém saberia o que está acontecendo?

Na minha pesquisa pelo fórum não encontrei nenhum problema parecido.

Desde já muio obrigado.

Murilo.

Postado

Exatamente johnny, os desenhos saem todos certos mas reticulados.

Os caminhos da rede estão certos, vou tentar reinstalar os drivers no computador, muito obrigado por enquanto.

Postado

O Cartucho que uso aqui na empresa é original justamente para sair com a qualidade 100%.

Vou tentar limpar, porém não estou achando o aplicativo...

Saberia me informar onde encontro?

Estou enviando minhas impressões através do Corel X5, existe algum problema com isso?

O cartucho está com 30% da capacidade, pensei que poderia ser isso, mas nunca tivemos esse problema antes...

Postado
O Cartucho que uso aqui na empresa é original justamente para sair com a qualidade 100%.

Vou tentar limpar, porém não estou achando o aplicativo...

Saberia me informar onde encontro?

Estou enviando minhas impressões através do Corel X5, existe algum problema com isso?

O cartucho está com 30% da capacidade, pensei que poderia ser isso, mas nunca tivemos esse problema antes...

-painel de controle> impressoras>

clique c/ a direita em cima da impressora

>propriedades>preferência de impressão>recursos

e serviços de impressora.

execute o alinhamento e a limpeza.

e veja se melhora, se melhorar retorne pra nos avisar.

boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...