Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o windows XP no notebook win GT23L ?

Hiique

Posts recomendados

Olá...

eu estou com um problema , comprei um notebook da CCE , ele esta com o windows vista e preciso colocar o windows xp nele.

porém o notebook da erro ao fazer o bot pelo cd , ele da erro antes de entrar na tela aonde eu formato os hd , ja tentei botar o sp 2 e o sp3 e os dois acontece este mesmo erro. :eek:

alguem poderia me ajudar ?

abraços.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
  • 3 semanas depois...

Se for o mesmo caso que está ocorrendo aqui comigo a mensagem apresentada na tela azul é:

#Stop 0x0000007B (0xf78d2524, 0x00000034, 0x00000000, 0x00000000)

Com aquela velha mensagem que o windows foi encerrado para evitar que o pc seja danificado, acredito está ligado a controladora SATA do mesmo, mas nem adianta pelo Setup, não tem opção C3 nem de compatibilidade com SATA como já vi ser citado como possíveis soluções.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

O unico modo é você baixar o Driver Sata do seu HD no site da CCEInfo e anexar este Driver em um CD XP feito com o Nlite aconteceu o mesmo aqui no note da turma que recebeu o note do programa professor conectado,dai so se resolveu assim,segue o link do passo a passo muito bem elaborado pelo um membro aqui do forum o Rafael_BC:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-integrando/921919/

Se o seu for o GT23L Serie A Prof Conectado tem esta comu que esclarece tudo e tem tbn um tutorial com base nesse do Rafael de como anexar o driver sata no xp com nlite e tem o CD do XP modificado já pronto:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106734958

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!