Ir ao conteúdo

Dúvida Placa Mãe Ecs Km400-m2

rubinhotitan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida, a minha sobrinha tem essa placa mãe Ecs Km400-m2, abri o pc dela, para dar uma limpada, e retirei a memoria para da uma conferida, é uma memória de marca que nunca vi na vida que agora não me recordo, ele era 256mb barramento 400. Queria dar um Minúsculo up na maquina dela colocando uma memória de 1Gb com barramento 400 (mais tenho 99% de certeza q a memoria dela era 400). O que acontece que depois lendo ai pela net, parece q essa placa não aceita barramento 400, eu não vou ter acesso ao pc dela para a conferir se a memória aceita mesmo barramento 400. Antes de comprar queria ter certeza que a placa vai reconhecer tudo certo, pois comprarei aquela markvision 1gb 400 do mercado livre.

A pergunta final é:

Posso comprar a memória e ela vai funcionar nessa placa mãe? pode dar incompatibilidade?

• 5 semanas depois...
Postado
O melhor, é você investir no barramento 333 Mhz, pelo menos é mais certo que funcione... com pentes de 1GB...

Obrigado, convenci a eles a trocar o pc inteiro. Mais obrigado por responder.

E pode fechar o topico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...