Ir ao conteúdo

Abrir projeto Java Web no Netbeans

andisu

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho alguns códigos fonte arquivos *.java que eram utilizados por outra pessoa no eclipse, eu não tenho o eclipse em casa, e gostaria de saber como eu posso abri-los no netbeans, pois eu ja tentei tudo que eu podia, as vezes fala que falta o WEB-INF.

Às vezes ele abre e quando eu rodo(usando o tomcat) ele fala que não encontrou a página principal.

Eu peguei as pastas de uma pessoa que preciso continuar o projeto dele, e vieram organizadas assim:

M2MRouter\src\m2m\server\peer

M2MRouter\src\m2m\server\util

M2MRouter\src\m2m\server\web

M2MRouter\src\m2m\server\Base64Coder.java

M2MRouter\src\m2m\server\QueryString.java

Dentro da pasta peer existem dois arquivos: IRouter.java e RouterRMIFactory.java

Dentro da pasta util existe o arquivo: Constants.java

E dentro da pasta web existem os arquivos: ProxyNode.java, ProxyNodeRequest.java, Register.java, SendVoiceBuffer.java, SendVoiceMessage.java, VerifyUsers.java.

É um projeto Java Web, mas não sei quais dessas pastas coloco como pasta principal, qual coloco como WEB-INF, alguém olhando a organização delas tem condições de me dar uma ajuda???

Obrigado!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

amigo crie um novo projeto java Web no Netbeans, e vá copiando estas classes para dentro do mesmo respeitando os pacotes e recriando os mesmos uma a uma que ira funcionar!..

Não é aconelhavel ficar migrando pacotes entre eclipse e netbeans isso sempre da dor de cabeças...

:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...