Ir ao conteúdo

Opnião sobre Notebook

Gilbertjuniors

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde

Preciso de um notebook para webdesign/artes graficas e básico de edição de video.

Vi várias marcas e peço opnioão:

Lenovo

Acer

LG

Samsung

CCE

Positivo

Itautec

SempToshiba

HP

já ouvi falar mal da HP (segundo pesquisas apresenta mais defeitos)

o que me dizem das outras marcas

Outra pergunta:

É preferivel comprar um T4400, T6600 ou gastar um pouco mais e pegar um I3? Compensa a diferença de preço para o I3?

Gilberto

Postado

Tem i3 mais em conta que esse dual core e esse core2duo aí.

Mas a resposta é simples: i3 mesmo mais caro! Tecnologia nova, velho.. como a coisa vira rápido, e todo mundo sabe, você compra um c2d hj e tal, é legal... só uns 25% menos de rendimento que o i3 e tal, sussu.. é o malandrão!! Daqui um ano e meio (talvez menos, mas dúvido que demore mais que isso), a Intel lança uma nova plataforma. E aí? Então, a sua config é pré-histórica!!

Mais uma coisa, marca não diz nada sobre desempenho. Diz um pouco sobre confiabilidade, mas não te garante isenção de dores de cabeça. Não tem como o pessoal te indicar isso como receita de bolo (até dá, mas é mais complicado que marca e processador).

Dessas marcas que você citou, as que eu acho que têm um bom padrão de qualidade são: Lenovo, Acer e HP (é HP sim...)! Em segundo plano apontaria a LG e a Samsung. Tirando essas têm outras: Sony, Apple, Dell, Gateway, Asus e Toshiba (que hoje está quase a mesma coisa que a Semp Toshiba, mas ainda acho superiores), que são as mais conceituadas. Perdão se esqueci alguma!

Diz pra gnte se você vai jogar ou usar algum aplicativo pesado. Se sim, quais? Quanto pretende gastar?

Aí sim a gente te recomenda algo que esteja valendo a pena!! xD

[]'s

Postado
Tem i3 mais em conta que esse dual core e esse core2duo aí.

Mas a resposta é simples: i3 mesmo mais caro! Tecnologia nova, velho.. como a coisa vira rápido, e todo mundo sabe, você compra um c2d hj e tal, é legal... só uns 25% menos de rendimento que o i3 e tal, sussu.. é o malandrão!! Daqui um ano e meio (talvez menos, mas dúvido que demore mais que isso), a Intel lança uma nova plataforma. E aí? Então, a sua config é pré-histórica!!

Mais uma coisa, marca não diz nada sobre desempenho. Diz um pouco sobre confiabilidade, mas não te garante isenção de dores de cabeça. Não tem como o pessoal te indicar isso como receita de bolo (até dá, mas é mais complicado que marca e processador).

Dessas marcas que você citou, as que eu acho que têm um bom padrão de qualidade são: Lenovo, Acer e HP (é HP sim...)! Em segundo plano apontaria a LG e a Samsung. Tirando essas têm outras: Sony, Apple, Dell, Gateway, Asus e Toshiba (que hoje está quase a mesma coisa que a Semp Toshiba, mas ainda acho superiores), que são as mais conceituadas. Perdão se esqueci alguma!

Diz pra gnte se você vai jogar ou usar algum aplicativo pesado. Se sim, quais? Quanto pretende gastar?

Aí sim a gente te recomenda algo que esteja valendo a pena!! xD

[]'s

Pretendo usar principalmente para o pacote ADOBE CS5, e pretendo gastar entre R$ 1700,00 e R$ 2000,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...