Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizaçao da bios imp45 mega

Posts recomendados

boa tarde,

tenho a placa ipm45 da mega, que esta desatualizada, ja baixei a atualizaçao, veio um arquivo de nome "afudos" e outro com o nome "imp45-mega-0002.rom" e agora o que eu devo fazer?? :confused::confused:

o próximo passo, é fazer um pen-drive bootável, e jogar os arquivos dentro, via MSDOS, digite o nome Afudos.exe /nome do arquivo da bios .rom

mais informações, veja:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-criando-disco/702056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha porque é um arquivo MSDOS, tem que fazer que com o pen-drive fique bootável no tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-criando-disco/702056

depois de fazer isso, joga esses arquivos dentro

eu estou achando melhor você mandar fazer, se algo de errado acontecer, você perde a placa.

Link para o comentário

eu nao consegui fazer a atualizaçao pelo pendrive, como eu faço por disket?

geralmente, há um utilitário de atualização via disquete na bios

compre um disquete novo, pois se estiver com problemas, poderá causar a perda da placa-mãe

te aconselho não atualizar essa bios, já tem o conhecimento que se algo de errado acontecer, você perde a placa?

Link para o comentário

eu sei disso mas ou é isso ou eu compro uma placa nova pois deixar o meu core 2 duo rodando a 1600mhz com o multiplicador em 6x é que eu nao vou!!!

qto ao metodo do disquete, vou providenciar e continuar contando com a sua ajuda e de todos do forum, obrigado pela ajuda e paciencia :D

eu sei do risco, mas ou atualizo ou troco logo de placa porque nao aguento mas ver meu e7400 rodando a 1600mhz com o multiplicador travado em 6x!!

quanto ao metodo do disquete, vou providenciar logo e contar com a sua ajuda e de todos do forum.

obrigado pela ajuda e principalmente pela paciencia :D

Link para o comentário

eu ja sabia disso mas acreditava que atualizando a bios resolveria, agora que sei que nao, vou providendiar uma nova placa.

meu processador tem o fsb a 1066mhz, tem problema se eu colocar ele numa mobo com memorias ddr3 que estejam rodando a 1333mhz??vai prejudicar o desempenho ou vai melhorar??

obrigado :D

Link para o comentário

eu ja sabia disso mas acreditava que atualizando a bios resolveria, agora que sei que nao, vou providendiar uma nova placa.

meu processador tem o fsb a 1066mhz, tem problema se eu colocar ele numa mobo com memorias ddr3 que estejam rodando a 1333mhz??vai prejudicar o desempenho ou vai melhorar??

obrigado :D

se colocar uma memória 1333Mhz, com a placa-mãe tendo suporte ao mesmo FSB, porém , o processador irá limitar as memórias, e ela vai rodar a 1066Mhz

irá abaixar um pouco o clock...

Link para o comentário

então mesmo elas sendo 1333mhz elas funcionaram a a pena 1066? isso graças ao processador que tem o fsb a 1066??e se overclocar o fsb para 1200 por exemplo, as memos vão funcionar a 1200??

aumentando o FSB, a memória sobe junto, se você conseguir subir até o 1333Mhz, com certeza, o processador, e a memória irão ficar com mesma frequência.

Link para o comentário

• 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!