Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menus, volume, info, nada aparece na tela

carlosaugustoibs

Posts recomendados

Pessoal estou enfrentando uma situação inesperada. Meu monitor, após eu ter comprado um cabo DVI-DVI Dual de 24+1 pinos e colocado na minha placa de vídeo, passou a não mais exibir nenhum tipo de informação.

Por exemplo, quando vou aumentar ou diminuir o volume do monitor, não aparece tal informação como aparecia antes.

Mesma coisa com o menu, ele não aparece, nem o botão tools. NADA.

Eles funcionam (pelo menos o source e o volume eu percebo) mas não aparecem.

Alguém sabe se realmente isso tem a ver com a utilização do cabo DVI????

No aguardo.

P.S pesquisei no google noites a fio e apenas encontrei menção a casos em que o menu aparece inesperadamente, fica piscando ou coisas do tipo. O meu caso eu não achei nada parecido.

Quem for da área técnica e puder informar se tem a ver com alguma coisa interna do monitor, ou apenas software eu agradeço.

OBS. antes que perguntem, todos os drivers do PC estão atualizados ;).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio.

Hoje deixei meu pc ligado desde às 14:00 (sem usar) até umas 16:40, com o monitor desligado.

Liguei o monitor e pra minha surpresa apareceu escrito o tipo de conexão como sempre aparecia (DVI, na parte superior lado direito do monitor). Pus-me a pegar o controle para ver se o volume apareceria e os menus também e PUFF, apareceram todos :D:D:D:D.

Fiquei feliz, óbvio. Mas, no entanto, ficou uma dúvida, funcionar e parar e funcionar de novo é prova de algo está errado, logo seria melhor aproveitar enquanto está na garantia ou esperar mais um pouco até que chegue pertod o fim da garantia???? (garantia de 1 ano, comprei em fevereiro/2010).

abraços e obrigado pelo acompanhamento.

Link para o comentário

• Coordenador

OK! por precaução, entre em contato com uma autorizada e exponha o problema!, talvez não seja necessário nenhum procedimento (ele estava só travado)..., mas se já apareceram outras reclamações a respeito, eles terão a solução para te passar de imediato...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!